Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

IT'S YOU: Eu preciso de você

                                                       IT'S   YOU     CAP   21

I'm sorry if i say, "I need you". But i don't care, I'm not scared of love, causa when I'm not with you I'm weaker. (Me desculpe se eu digo "eu preciso de você", mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor, porque quando eu não estou com você eu sou mais fraco)                                           


 

                                                                  16:25 PM


Tia Mary olhava para você, e você a olhava indignada com uma cara de "como você pode?"
Zayn estava ali te olhando e olhando pra cara de tia Mary, -  ele com aquela cara era sinal de que ele queria dar uns tapas na cara daquela garota...

Tia Mary: S/N...!
V: Desculpe mãe, eu e Zayn vamos subir para meu quarto.
Mãe: Mas filha, como assim?! O que está acontecendo?!
Z: Com licença 

Então vocês dois saem ~ 

Você entra no quarto e senta na cama ~ 
V: Me perdoa... eu, eu não sabia. 
- O que você mais queria era chorar naquele momento. Nathalia sempre tinha que estragar tudo!
Z: Ei pequena, tudo bem... Eu sei que você não sabia de nada
V: Como tia Mary pode fazer isso comigo? ~ você colocou os braços cobrindo sua face
Z: Eu não sei por que ela fez isso, ela não deveria ter feito isso... Ainda mais quando seus pais vieram pra  te ver...
V: Me desculpe!
Zayn senta ao seu lado então tira suas mãos do seu rosto ~ 
- Ele realmente estava com uma afeição triste por te ver daquele jeito.
Z: Não fica assim ta bom?!
V: Estou com raiva, estou triste ~ você o olhava fixamente
Z: Eu sei, mas vai passar meu amor  ~ ele falava não com tanta certeza



Z: O que posso fazer para te alegrar?
Você sorri ~ 
V: Acho que não tem nada pra me alegrar!
Z: Nossa me senti excluído agora! ~ ele te olha com aquela cara de "hm"




V: Não seu bobo! Você sabe como fico feliz por ter você por perto ~ você sorri
Z: Mas eu vou te alegrar!
V: Então tente!
Z: Está duvidando de mim Senhorita S/N?! ~ Ele faz aquela cara de "Para tudo"
~ você queria rir mas tinha que manter a pose de séria



Você coloca as mãos no quadril - Sim estou!

Z: Nossa! Okay! ~ ele ri



Então ele se levanta  ~ 

Z: Quero ver se não vai rir agora!
Do nada ele baixa o santo ~ 



Você começa a rir ~ 
V: Meu Deus Zayn tá doido é?! ~ você ria muito



Z: Estou possuído pelo ritmo ragatanga amor!
V: Ai minha barriga meu Deus ~ você estava sem folego
Então ele vira a mão, bate na sua e te joga na cama ficando em cima de você ~ 
Z: AHHHHHHHHH!


Z: Eu disse que faria você rir!
V: Ai como você é idiota
Ele sorri entre os dentes e tenta te beijar ~




V: Ei ~ você o para e fica olhando aqueles olhos castanhos
Z: O que?!
V: Eu te amo!
Z: Também te amo!
V: Como consegue?
Z: Consigo o que?!
V: Fazer tudo ficar bem quando parece que não vai ficar
Z: Eu... não sei. Eu apenas quero proteger você
Você o olha atentamente nos olhos, coloca suas mãos sobre os cabelos dele então começa os acaricia-los
V: Eu preciso de você.
Z: E eu sempre vou estar aqui quando precisar
V: Obrigada
Então ele deita completamente em você e te beija ~ 




- Os labios deles eram perfeitos, cada toque que ele te dava era perfeito, ele era perfeito!
  Tudo nele era que nem a própria musica de sua banda, essa musica o descrevia completamente, era ele em pessoa 


" It makes your lips so kissable  (Faz seus lábios tão beijáveis)  
And your kiss unmissable  (E seu beijo tão imperdível) 
Your fingertips so touchablle (Suas pontas dos dedos tão tocáveis)
And your eyes irresistible (E seus olhos irresistíveis)"


Ele para de te beijar e fica olhando para você ~ 
Z: Você é tão linda... 
Você cora ~ 
Z: Eu quero te levar para conhecer alguém...
V: Alguém? quem?
Z: Hello Sunshine! ~ Ele sorri
V: Ai meu Deus, sério?! ~ você sorri
Z: Sério! Você... você aceita ir?
V: É claro que eu aceito!
- Quando vamos?!
Z: Você quer sair daqui?
V: Quero, mas e meus pais?
Z: Olha amor, uma hora você vai ter que contar a eles o que está acontecendo... ~ ele fala sério
V: Eu sei... 
- Mas, acho que não estou pronta ainda...
Z: Sua mãe com certeza vai perguntar a você...
V: Eu sei, mas não quero ficar aqui 
Z: Então vamos lá ~ ele sorri
V: Vamos, vou me trocar
Z: Você já está trocada!
V: Mas ela não pode me ver feia assim!
Z: Você não tá feia ~ ele faz cocegas em você
V: P-paara!
Z: Ta bom, vai se trocar

Ele se levanta de cima de você e você se levanta em seguida, tira a roupa ficando de calcinha e sutiã e começa a procurar uma roupa ~ 

V: Amor, como eu vou?
*Silêncio*
V: Zayn?
Ele olhava pra você atentamente ~ 
V: O que foi? 
Z: Cara, eu tenho a namorada mais gostosa e perfeita do mundo!
V: Meu Deus, cade meu casulo?!
Ele ri ~ 


V: Como eu vou em?
Z: Apenas seja você, você conquista todos assim, não é a roupa que você usa e sim o seu jeito.
Você fica com vergonha ~ 
V: Ok.
- Você pega um bocado de roupa e vai até o banheiro se trocar
Z: AHHHHH, maldade!
V: Lalalala!


                                                      MINUTOS DEPOIS 

Z: Tá tudo bem aí?
V: Tá, já tô saindo

Você sai do banheiro trocada e olha pra ele ~ 
V: O que acha?!
Z: Tá maravilhosa
V: É serio, o que achou?!
Z: Você tá maravilhosa querida, já disse não é a roupa que mostra quem você é, e sim você mesma.
Você sorri ~ 
Z: Vamos?
V: Uhum

                                                                
                                                                                        19:00 PM


Vocês saem do quarto então descem as escadas para ir para casa da Mãe de Zayn ~ 
Sentados no sofá estava tia Mary junto de Olavo, seu pai e Nathalia conversando com sua mãe que nem percebeu que você havia descido.

Pai: Nossa filha, como você esta linda, aonde você vai?
Sua mãe olha ~
Mãe: A filha, você saiu do quarto amém!
- estava aqui conversando com Nathalia que me deu umas receitas de doce que vou fazer para você!
Só pode ter veneno ~ você sussurra
Mãe: Como?
Você apenas a olha ~ 
V: Vou na casa da mãe de Zayn
Pai: Agora?
V: Sim
Pai: Mas são 19:00 já
V: Está cedo ainda pai
Mãe: Mas não vai ficar conosco?
V: Desculpe mãe mas não quero ficar aqui, e depois precisamos conversar.
Tia Mary: Fica aqui S/N vamos pedir uma pizza
Você a fuzila com os olhos ~ 
V: Boa noite. ~ Você sai e fuzila Nathalia
Mãe: Mas...
Z: Boa noite

Então vocês saem...




CONTINUA... 






Um comentário: