Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

IT'S YOU: Não esperava

                                              IT'S YOU        CAP  20




I don't care what people say, When we're together you know I want to be the one to hold  you  ♫ (Happily)



                                                       15:30 PM


O seu dia estava sendo incrível, os meninos estavam sossegados, sem nenhum show para fazer era só dia de descanso. - E puxa, estar ao lado do Zayn e poder sentir o cheiro dele por horas não tinha preço!


Zayn: Senta aqui meu amor ~ Dizia ele sorrindo pra você e batendo no sofá



Então você sentou do lado dele e ele te abraçou e ficou te olhando depois ~ 
V: Que foi?! ~ você sorri sem graça




Z: Sabe, as vezes eu não consigo acreditar que você está aqui, que passamos por tudo isso!
V: Porque? ~ você sorriu
Z: Você não sabe como eu amo você S/N.

Você acariciou o rosto dele e o olhou fixamente nos olhos ~ 

V: Eu também te amo!

Então ele encosta os lábios nos seus e te beija lentamente acariciando seu rosto ~ 


TILI LILI LI LI LI


V: Ow, desculpe!  

Você para de o beijar ~ 

V: Alô?!
- S/N onde você está?!
V: Estou na casa de Liam eu avisei
Tia Mary: Não vai vir embora?! Está ai a dois dias
V: Estou indo tia
Zayn sussurra ~ 
- O que ela quer?!
Você faz uma cara de que não sabia também ~
V: Vou arrumar minhas coisas
Tia Mary: Ta bom, venha logo!

Você desliga o telefone ~ 

V: Nossa, ela tá estranha
Z: Por que?! 
V: Não sei, ela nunca se preocupou quando eu estou com vocês
Z: Estranho...
V: Ela quer que eu vá para casa
Z: Mas já?!
V: É ~ você fala triste
Z: Eu levo você
V: Não precisa amor
Z: Eu faço questão
V: Então vou lá em cima me trocar
Z: Ok

Você sobe para o quarto de Zayn onde estavam suas coisas, tira a roupa e fica procurando uma para usar

V: Cadê minha calça?! ~ você fala sozinha

Uma mão te abraça por trás beijando seu pescoço ~ 

-BU!
V: Ai que susto! 
Zayn sorri ~ 
V: Ai meu Deus, você não pode me ver nua
Z: Por que não?! Já explorei cada detalhe seu...
Você fica com vergonha ~ 
V: Mas foi no escuro 
Z: Meio escuro
V: Ai que vergonha!
Ele te vira ~ 
Z: Vergonha do que?! Você é toda linda ~ Ele diz mordendo a boca
V: Deixa eu me trocar antes que tia Mary me mate! Rum

Então você se troca

V: Tá bom assim?! ~ você olha pra ele
Z: Tá linda como sempre! ele dizia com aquele olhar e aquele sorriso ~



Você fica sem graça ~ 
Z: O que foi? 
V: Você me deixa sem graça ~ você sorri
Z: Deixo é? ~ ele se aproxima de você
V: Uhum
Ele coloca a mão envolta da sua cintura e te beija descendo a mão na sua bunda apertando ela ~


Você sentia cada movimento da linguá dele - Poxa, que cara perfeito! Tudo nele era perfeito! Tudo!
Você morde a boca dele parando de beija-lo ~ 
V: Vamos?!
Z: Vamos


                                                              16:15 PM

Z: Chegamos!
V: Você quer entrar?
Z: Claro que quero, estou de folga acha que não ficaria com você?!
Você pega na mão dele ~ 

Você abre a porta ~ 

V: Tia Mary?! cheguei!
Z: Osh, tá tudo apagado! 
V: Ela fez eu vir pra ela não estar? poxa
Você ainda segurava sua mão ~ 
V: Sera que ela tá na cozinha?!
Z: Não sei, vamos lá olhar

Vocês foram até a cozinha e estava tudo apagado - Parecia até filme de terror! credo!
Então você acende a luz ~


SURPREEEEEEEEEEEESA! ~ Sua tia fala dando pulinhos

- Havia uma mesa cheia de salgados e doces! Meu Deus que coisa incrível pena que você não estava entendendo nada!

V: Pra que isso tia?! Você sorri
Tia Mary: Pra isso aqui olha
Um casal sai da porta dos fundos 

Você fica boquiaberta ~ 

V: MÃE! NÃO ACREDITO! VOCÊ... NOSSA! ~ você abraçou sua mãe e começou a chorar
- Poxa que saudades! Nossa mãe!
V: Eu não esperava! por que não me avisou?!
Tia Mary estava sorrindo que nem boba ~ 
PAI! você o abraça e o beijava no rosto ~ 
V: Meu Deus, meu Deus não acredito!
Mãe: Quem é esse lindo rapaz?!
V: Ai me desculpe!
- Mãe, Pai esse é meu namorado Zayn
Zayn vai até seus pais abraça sua mãe e cumprimenta seu pai - o que o olhava da cabeça aos pés
Mãe: Olha, tem o meu gosto!
V: Ai mãe meu Deus!


TLIN DOM ! 


V: Quem é? ~ diz sorrindo para tia Mary
V: Tem mais surpresa é mocinha?! 
Tia Mary fica impaciente
-  Chegamos! 
Mãe: Olá quem é você? ~ diz ela sorrindo alegremente
V: Olá me chamo Nathalia, e esse é meu pai Olavo ~ Nathalia olha para Zayn e sorri

Zayn que estava comendo salgados vira ~

Z: O que ela está fazendo aqui?!







Continua....







6 comentários:

  1. mds ta mtt perfeitoooooo *0* socorroney ewrhewqjklr continua logo please ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda *-------------* ♥ espero que goste do novo CP

      Excluir
  2. por favor naum demora muito pra postar o próximo capitulo ....... estou amandoo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dscp as demoras nega ): está tenso aqui em casa. Só sei que preciso de um not! T-T
      Obggg >< espero que goste do novo CP ♥

      Excluir
  3. eeeeee leitora nova \o/ eu estou simplesmente amando a fic *o* amando, amando, amando e amando !! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOOO* sério, sério, sério?! Ai, cara! Super feliz ><

      Excluir