Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

IT'S YOU: Tudo como antes

                                   IT'S  YOU          CAP   19




                      Midnight memories, oh oh oh, baby, you and me.    ♫   (Midnight memories)



Ele dormindo era a coisa mais linda que havia... Ele era perfeito! - E depois de ontem, ele provou que me amava, agora eu tinha a certeza disso!


                                                         9:00 AM


Você se levantou, então foi fazer sua higiene e tomar um banho. Durante o banho você parou pra pensar em tudo que havia acontecido na noite anterior - e ficava dando sorrisos do nada. Como uma pessoa pode despertar tanto amor na outra?! Você não sabia a resposta. Só sabia que foi maravilhoso! tudo, cada momento, cada sensação, tudo!


Você saiu do banho e se trocou, ele ainda estava dormindo - Ele dorme muito meu Deus!

Você foi até a cama ~ 

V: Zayn?! 
~ Cutuca
V: Zayn? Acorda amor!
Ele se revira na cama ~ 
Z: Hmmmm
V: Vamos descer pra tomar café, acorda!
Z: Tô acordando
V: Não tá não! 
Z: Me da um beijo então
V: Abre o olho
Z: Preguiça
Ele coloca o travesseiro na cara ~ 
V: Ai meu Deus, vou descer sem você!
Zayn tira o travesseiro da cara e te puxa ~ 
V: Ai menino!
Zayn cheira seu pescoço e o beija depois ~ 
Z: Como você tá cheirosa, hm
Você sorri
Z: Puxa cara, você está aqui! Pensei que você nunca mais voltaria.
V: Quase...
Z: Ontem foi maravilhoso, você é maravilhosa!
Você cora ~
V: Para, estou com vergonha!
Zayn sorri ~ 
- Que sorriso, meu Deus!
Z: Eu te amo, muito pequena!
V: Eu também te amo!
Você o beija ~ 
V: Agora vai tomar um banho!

Então ele se levanta e vai tomar um banho ~ 

- Ele ficou cerca de 25 minutos no banho, caraca!

V: Como você demora!
Ele veste a blusa ~ 



Z: Tenho que ficar muito cheiroso pra você!



                                                               ...

 
                                                             9:45 AM

Z: Onde estão os meninos?
V: Devem estar na cozinha

Vocês vão até a cozinha e os meninos estavam sentados tomando café

Eles olham pra vocês especialmente Harry

V: O que foi?! 

Harry: Bom dia Deuses do amor!




V: Ai meu Deus! Você encosta a cabeça no ombro do Zayn ~ 
Zayn começa a rir ~ 
Harry: Sentem aqui!
Zayn senta do lado dele e você do lado de Zayn ~ 
Zayn pega um pouco café ~ 

Harry: Como foi a noite Zayn?!
Z: Foi maravilhoso ao extremo sabe?! Poderia acontecer ser assim hoje de novo



Você começa a comer para disfarçar a vergonha que estava naquele momento


Harry ri imaginando ~ 
Harry: UM MOMENTO, OMG! 
Zayn ri ~ 




Louis: Acho que foi mesmo, pelo que Harry disse a cama do seu quarto estava quebrada
Liam e Niall ri ~ 
Zayn: E foi é?!



Harry: Oh se foi!

V: Gente, então! vamos mudar de assunto?!

Harry: Por que quer mudar de assunto fofa?! Ele se vira pra você e ri ~ 


V: Eu to com vergonha!
Liam: Isso é normal, vocês usaram camisinha?!
Niall quase engasgou com a comida quando Liam falou isso
Nial morre de ri ~ 
V e Z: Liam! 
Liam: Cuidados em primeiro lugar!

Louis: Vamos pra piscina S/A?! ele ri 
V: Vamos, vamos!
Niall: Vo junto!

Então você sobe no quarto trocar de roupa e vai com Louis pra piscina
Louis: Não liga pro Harry, ele é assim mesmo ~ ele ri
V: Eu sei! ~ você ri
Louis: Foi sua primeira vez?!
V: Foi
Niall: Sou o único puro dessa casa!
V: Os mais quetos são os mais pervertidos! 
Ele ri ~ 
Louis: hmmmm
V: hmmm o que?!
Louis: Somos todos amigos aqui! não se preocupe!
V: Ok!
Louis: S/A 
V: Oi?!
Ele te empurra na piscina ~
V: Vô te matar boobear!


Enquanto você estava na piscina, Harry chama Zayn de lado ~ 

Harry: Então... como ela é?! 
Z: Como assim?!
Harry: Corpo dela e tal...
Z: hmmmm 


Z: Sexy!




Harry ri ~ 
H: Ai Meu Deus cara, nem acredito!
Z: Nem eu!
Harry: Ainda bem que você voltaram!
Zayn: Tô muito feliz, ela é perfeita!
Harry: Que bom mano, adoro ver você feliz!
Zayn sorri entre os dentes ~ 
Harry: Vamos pra piscina?!
Z: Bora bro!


                                                             10:30 AM


Os meninos gritam: "CHEGAMOS" 
V: Entram logo, tá mó calor!
Você sai da piscina ~ 
Os meninos pulam com tudo na piscina 
V: Ué?! Não vai entrar Zayn!?
Ele estava parado em pé no raso da piscina ~
Z: Agora não
V: Ah vai sim! 
Você o empurra na água e o beija ~ 



Z: Sua doida! ele sorri mordendo a linguá ~ 
V: Sua doida!
Ele te beija apertando sua cintura fortemente sobre o corpo dele ~ 


Era maravilhoso ficar com Zayn, ele estava arrependido do que havia feito, e você também resolveu esquecer isso depois da noite passada, ele estava ali todo pra você de novo... Se ele não gostasse realmente de você, acha que ele iria insistir nisso?! Com certeza não. Que bom que tudo havia voltado como antes.



Continua...





6 comentários:

  1. Ai cara pelamorddeus posta logo esse capítulo molier não me deixa morrer de ansiedade mds sua fanfic tá mt perfeita cara *-----------* eu comecei a ler ontem e já terminei, eu to amando :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin, muito obrigada minha linda <333333' vou fazer o prox capt!

      Excluir
  2. nossa tá muitoo perfeita.... só naum demora muitoo pra postar o próximo capitulo tá... bjoo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!! Desculpa as demoras pra postar! :( eu tô estudando muito pois o colégio tá muito pesado nesse ultimo amo, mas prometo que farei de tudo pra postar rápido!

      Excluir
  3. Continuaaaa omj mt mt mt perfeito *0* Vc é da page "Haters of Perrie" não é ? ♥

    ResponderExcluir