Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Amigos

                                      IT'S YOU           CAP 9





We're like na na na, then we're like yeah yeah yeah. Always like na na na, then we're like yeah yeah yeah ♪  (Na na na )



Eram 11 horas da manhã, Paloma já não estava mais na cama e você estava com preguiça de se levantar então ficou revirando pela cama até a preguiça passar um pouco.
  Meu Jesus amado, que calor era aquele que estava fazendo hoje?! Acho que apolo veio visitar a terra em? por que o calor estava grande.  Você se levantou então foi fazer sua higiene e tomar um banho gelado. Saiu do banho e se trocou e foi ver onde estava os meninos.
 Você passou pelo quarto onde o Zayn estava e abriu a porta. Zayn ainda estava dormindo e minha nossa, ele estava só de box preta. 

V: Zayn? ~ Você o cutuca
- Zayn acorda
Z: hmmmmm
V: Acorda, ou eu vou te fazer cocegas! 
Você sobe na cama e começa fazer cocegas nele
V: Zaaaaaayn!
Z: hmmmm, tô acordan...do
V: Acorda então
Você encosta perto dele e beija seu pescoço ~ 
V: Acorda ~ você fica beijando o pescoço dele
Z: hmmm
Ele te pega forte e te rola na cama ficando em cima de você
Z: Acordei
Você sorri
Z: Bom dia! ~ ele te da um selinho
V: Bom dia sunshine!
Ele sorri entre os dentes ~ 
V: Vai tomar um banho agora
Zayn percebe que só estava de box e sai correndo pro banheiro
Z: Eita
V: Já vi, já vi!
Z: E até parece que não quer
~ Silencio ~ 
V: Idiota
Z: Vou tomar um banho
- Vou lá em baixo ver onde os meninos e a Paloma estão, vai logo aí
Z: Ta bom querida, já estou me ensaboando, quer ver?
V: Como assim?!
Z: Vou te mandar no celular, olha ai.

                            (Mensagem Zayn Malikinho)
 
                             Aposto que te seduzi

                                                   
     


Você começa a rir q nem doida ~ 
V: Meu Deus Zayn, você não me mandou isso!
Z: Gostoso né?
V: Demais ~ Ainda rindo
- Que toca é essa homem?!
Z: Isso é pra zoar
V: Hm, sei ~ rindo
- Vai logo ai
Zayn ri ~ 
Z: Tô indo, tô indo!


Você desce e os meninos estavam nos fundos em uma piscina enorme que você nem sabia que existia


V: Uou!
Liam: O raio de sol acordou
Louis: Tu dorme em menina
V: Que piscina grande
- A melhor coisa que tem é dormir ~ você ri
Niall: Tá um calor danado! vem pra cá ~ ele joga água em você
Harry: Cade o Zayn?
V: Tá tomando banho
Liam: Não vai entrar não? ~ Ele boia na água 
- A agua tá tão boa! hmm
V: vou, daqui a pouco. Cadê Paloma?

Paloma: 1 2 3... PULANDO! 
e ela pula na piscina e água jorra pra todos os lados
V: Tinha que ser essa loca!
Paloma ri ~ 
Paloma: Também te amo gatona! Vem logo pra cá
V: Vou comer algo, tô com fome
Niall: comer?!
Você sorri para ele ~ 
V: Já volto pessoal.

Você vai pra cozinha preparar algo pra comer, eita tinha cada coisa gostosa. 
Você pega uma vasilha com cereal com leite, pica algumas frutas e coloca leite condensado e creme de leite 

Alguém te pega por trás ~ 
- Agora estou cheiroso pra você
Zayn beija seu pescoço 
V: Hm deixa eu ver ~ você vira pra ele e cheira seu pescoço 
- Hm... Tá cheiroso mesmo!
Zayn te beija e você o corresponde
V: tá com fome? 
Z: Tô, o que tem pra comer?
V: Tem de tudo, mas eu vô comer cereal e salada de frutas, quer que eu faça panquecas com chantily?
Zayn te olha nos olhos sorrindo ~ 
Z: Nossa, que garota prendada, que sorte a minha.
V: Não se acostuma! rum
~ Você da um selinho nele
Z: Cadê os meninos? 
V: Tá lá fora na piscina
Z: Vou dar um oi

Você faz as panquecas de Zayn e coloca na mesa junto com sua comida. 
V: Zaaaayn! vem comer!
Z: tô indo
Zayn chega ~ 
Z: Hmmm, parece estar delicioso

Vocês tomam o café da manhã que estava uma delicia. Zayn ficou feliz com sua panqueca, - ó acho que já posso casar.

                                                      10 MIN DEPOIS

V: vamos para a piscina?
Z: Vamos!

Você sobem correndo e cada um entra em seu quarto para se trocar. Você fecha a porta e pega um bikini que trouxe na bolsa então se troca. 

Zayn chega no quarto e abre a porta
Z: Tô pron... 
V: Zayn! ~ colocando a mão nos seus seios
Z: Desculpa! ~ Ele sorri
Você vira de costas pra ele e coloca o bikini 
V: Idiota
Zayn te abraça por trás
Z: hmm nervosinha
V: Para rum
Ele te encosta na parede
Z: Por que você é tão linda?
V: Eu não sou! Vamos descer
Ele da um beijo no seu pescoço e você se arrepia ~
V: Vamos Zayn
Ele beija seu pescoço e vai subindo pra sua boca, então ele te beija
Zayn vai descendo as mãos dele ~ 
Z: Vamos

Ele te puxa e vocês vão pra piscina


Liam: Aê chegaram!
Harry: Hmmmm
V: Harry eu manjo dos paranauê!
Z: S/N? 
V: O que?
Z: Olha isso aqui ~ Zayn te mostra o braço dele, então ele te pega no colo
V: NÃO! NÃO! NÃO! ZAYN!

Era tarde demais, ele se joga junto com você na piscina
V: Eu te mato Malik!
Z: Para, é só água menina ~ ele ri
Você joga água nele


                                                        17:20 PM

O dia estava sendo muito legal com os meninos, a piscina estava maravilhosa para um dia de sol. Vocês começaram a beber uns coqueteeis, e bem, estava uma delicia pra quem nunca tinha bebido nada. Harry extrapolava um pouco na bebida, mas continuava o besta de sempre. Você perdeu as contas de quantas vezes fora jogada na água, se não era por Zayn era por Liam, se não era por Liam era por Harry. Etá amor gigante esse em.


Liam: Ei pessoal péssimas noticias...
Paloma: O que?!
Liam: Temos que ir
V: Ir aonde?
Harry: Turnê...
Niall: Aé!...
Louis: Tava bom demais, até esqueci.
Liam: Paul acabou de ligar falando que estão esperando a gente no estudio em uma hora
Você olha pra Zayn com cara de triste ~ 
Z: Ei, não fique assim. - Eu vou, mas eu volto para você.
Você consegue sorrir 
Zayn te beija ~ 
Louis: Bom, vamos arrumar nossas coisas pessoal, estamos atrasados.

Ter amigos famosos era bem dificil um pouco, eles ficavam fora por muito tempo e era ruim ficar sem ve-los.
Vocês sobem para arrumar as coisas e 20min depois partem da casa do purpurina Harry. 


Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário