Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Como amar

                                        IT'S YOU      CAP 6





Não vou deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca, mas se deixar é você, Oh é você ~ (Little Things)


                                                           ...



Como perdoar alguém que já havia te feito sofrer? Era completamente dificil... Por mais que você quisesse ir lá e beijar ele era complicado lembrar o que ele havia feito com você.


                                                       11:30 am


Você chegou em casa, tia Mary ainda não tinha chegado, foi até a cozinha comeu algo e subiu para o seu quarto. Você estava completamente deprimida, não sabia o que fazer, nem o que iria acontecer. Você pegou seu celular 12 ligações perdidas e 4 mensagens.

Paloma
Liam
Paloma
Harry
Harry
Liam
Liam 
Numero desconhecido
Paloma
Zayn
Zayn
Zayn

(Mensagem Paloma)

- Amiga, você está bem?! O que aconteceu? só ouvi gritarias lá em baixo
Você está bem? Tentei te ligar, por favor me responda brevemente. 
 Te amo!

Resp: Eu estou bem amiga, você sabe o que aconteceu... Ele não sabia de mim, agora ele sabe de novo... Espero que tudo dê certo, só preciso pensar um pouco. te amo.

(Mensagem Zayn Malikinho)

- S/N me desculpa por estar te mandando mensagem ou ter ligado para você, eu só quero que você pense um pouco em tudo o que aconteceu. Eu não sei o que eu posso fazer além de provar pra você o quanto eu mudei, eu quero que entenda que eu não sou mais aquele cara de 3 anos atrás. Aquele que te humilhou, que te fez chorar. Eu só tenho que te pedir perdão... Sei que é dificil aceitar isso, mas eu estou aqui a hora que você quiser falar comigo... Xx :(

(Mensagem Liam)

Ei S/A, como você está? Por favor não me deixe preocupado. Não sei o que aconteceu aqui... Eu te entendo, mas também entendo as palavras de Zayn... Espero que você fique bem. Amo você!

Resp: é, acho melhor eu pensar um pouco! Minha cabeça está a mil. Espero que entenda. Também amo você! Obrigada por tudo.

(Mensagem Zayn Malikinho)

Se eu entrei em sua vida novamente não acha que é por algum motivo? xX 


A vontade de responder Zayn era grande, mas aquele dia não era o momento certo, aquela ultima mensagem de Zayn mexeu com sua cabeça, você ficou pensando nisso o dia todo. Realmente, por que ele estava em minha vida de novo? Não adianta se enganar, você sabia que gostava dele, isso é fato. Mas precisava pensar, ainda tinha muito medo de tudo... Quem sabe com o tempo


                 
                                                        17:50PM

Você acaba adormecendo no sofá

Tia Mary: S/A?
V: hmmm....
Tia Mary: Você está bem? ~ ela cutuca você
V: O-oi tia, desculpa acabei adormecendo
Tia Mary: O que aconteceu? por que está inxada? andou chorando minha filha?
V: É tia, não estou muito bem, o garoto que fez aquilo comigo a 3 anos atrás, aquele que eu lhe contei que nem imaginava quem eu era, então, agora ele sabe.
Tia Mary te abraça
- Minha querida, não fique assim! Pare de chorar, se anime! Só Deus sabe o que vai acontecer agora! E se ele realmente mudou?! sei que seu coração está duro ainda, mas deixe ele o amolecer, eu sinto que ele gosta de você! 

Você pensou em tudo o que tia Mary havia lhe dito, por que todos estavam do lado dele? eram tantas duvias! ARRRRRG!
 Você e tia Mary fizeram a janta, até que conseguiu esquecer um pouco os problemas... Tia Mary era incrível! era uma baixinha gordinha de 42 anos inteirona que sabia mesmo como deixar uma pessoa triste, feliz!

                                                            ...

Você ficou 1 dia sem dar noticia a ninguém, nem mesmo a Paloma. Havia mandando mensagem pra ela falando que quando estivesse pronta conversaria com ela, no momento você só queria um pouco de paz.

                                                  14 de setembro 9:15 am

Você acordou pela manhã, não havia conseguido dormir muito bem pois seus pensamentos não deixaram, se trocou e foi buscar um suco na esquina do josé, e logo depois iria na Paloma, ela queria conversar com você... Senta que lá vem historia.

O suco estava uma delicia, refrescou um pouco o calor que estava, foi até a casa de Paloma e ela demorou um século pra atender a porta.

Paloma abre a porta ~ 

V: Ê caramba em! Onde você tava? foi abdusida?!
Paloma: Desculpa meu bem, eu estava no banho, tava ouvindo musica e nem percebi a campanhia tocar.
V: É uma tosca mesmo em!
Paloma: Entre logo guria, quero saber o que aconteceu!

Você contou tudo a Paloma, bom... Isso te deixava um pouco desconfortável ficar contanto e relembrando, mas ela era sua amiga afinal de contas... deveria saber.

Paloma: Olha S/N pelo que eu vi ontem na casa dos meninos o Zayn estava atonito! Ele estava completamente em choque com o que aconteceu, ele não parece ser o garoto idiota de antigamente.
V: Eu sei, mas isso ainda não me convenceu cara.
Paloma: Amiga, você tem que fazer o que acha que é melhor pra você. Você gosta dele, não tente se enganar. Ele me parece ser uma boa pessoa agora, mas a escolha é sua e não minha.
V: E você e o Harry?
Paloma cora ~ 
Paloma: Ah.. você sabe, ele é bem legal! E eu gostei muito dele, e acho que ele de mim... Estamos indo né, quem sabe rola algo.
Você sorri ~
V: Que bom, fico feliz!

Vocês se entreolharam ~ 

V: Paloms
Paloma: Oi baby
V: Quero brigadeiro
~ Paloma de taca a almofada
Paloma: A sua kenga, como não amar você! besta!
~ Vocês sorriem

                                                            14:40 pm

A tarde na casa de Paloma foi muito boa, o brigadeiro dela é maravilhoso! Claro, eu que ensinei. Expecialidades raras do Brasil não é facil de se encontrar. Aposto que ela vai mostrar pra Harry, que vai mostrar pra Louis, que vai mostrar pra Liam, que vai mostrar pra Niall que vai mostrar pro Zayn. Pronto, estamos ricas!
Você saiu da casa de Paloma em volta das 16h da tarde foi ao parque ver Frank, o menino que você havia se apaixonado até chegar Zayn e bagunçar tudo. E depois voltou pra casa.

                                                            19:00 pm


- Tia Mary? Tá aí? de quem é esse carro que tá aqui fora?
Tia Mary: Oi minha querida, é o carro da Lurdes, vamos no bingo hoje quer ir?
V: Não tia, obrigada.
Tia Mary: Ah, comprei um presentinho pra você espero que goste! 
V: Um presente?
Tia Mary: Sim, veja lá se gosta. Espero que sirva.

Você subiu até seu quarto acendeu a luz e se depara com Zayn sentado na cama. Você o olha boquiaberta

V: O que faz aqui?
Zayn: Olha S/N você não dava noticias a ninguém, e-eu fiquei preocupado com você! Estou acostumado a falar com você nem que seja por mensagem, mas você está me evitando o maximo possivel... Sei que mandou eu ficar longe mas...
V: Zayn, não temos o que falar... ~ Sua voz falha.
Zayn: S/N por favor, deixe-me te mostrar que eu mudei! eu juro que te recompensarei todos os dias. Você sabe que minha vida é corrida, mas isso não vai atrapalhar eu prometo.
Você o olhava nos olhos com lagrimas ~ 
Zayn: Eu não consigo parar de pensar em você! Como eu te disse, eu não entrei na sua vida atoa de novo, eu entrei pra um motivo.
Zayn se aproxima de você, limpa suas lagrimas
V: Mas...
- Eu entrei pra mudar sua vida, e você entrou pra mudar a minha vida.
Zayn entrelaça os braços dele envolta de sua cintura, te encosta no corpo dele e te da um beijo. Um beijo calmo, um beijo doce e suave, você sente cada movimento de sua linguá enquanto ele te abraça forte. E você o retribui. Você estava amando Zayn de novo, e ele... bom, estava amando você.


Tia Mary estava na porta do quarto e começou a aplaudir

-Clar clap clap! Eu sabia!
Você a olha envergonhada ~ 
V: Que presente né tia!

Zayn te olha nos olhos e da um sorriso mordendo a linguá ~ 

Zayn: Sabe nosso encontro?
V: O que tem?
Zayn: Aceita sair comigo hoje?
Você sorri ~ 
V: Por que não Malikinho



Continua...






6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tô imaginando junto quando tô escrevendo, poderia ser real T-T
      Obrigada miga <3

      Excluir
  2. Ta muito boa . Porém : porém nada eu estou amando shaushaushau ❤️❤️❤️❤️ Está de parabéns ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cara! fico muito feliz com isso! Muito mesmo! <3 ><

      Excluir