Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

IT'S YOU - O Começo de tudo

                                                                              IT'S YOU


03 de fevereiro 

Mesmo antes de brigar com sua melhor amiga S/N estava tendo um dia péssimo.
Ela acordou com sua mãe discutindo com seu pai sem saber muito bem o motivo pela briga. Estava farta de brigas, era sempre a mesma coisa. Por conta disso brigou com sua melhor amiga, por ela ter tentado ajudar descontou toda a sua raiva nela.
 Ela se levantou olhos as horas, 6:30 da manhã, esfregou os olhos tentando pensar, foi até o banheiro fazer sua higiene e tomar um banho. E em seguida partiu para o colégio.
Alguns jovens estavam espalhados pelo campo do colégio. Todos estavam lendo um cartaz enorme que dizia ''VIAGEM DA TURMA'' nossa que emocionante... Mesmo se ela não quisesse ir sua mãe faria ela ir, talvez fosse até melhor.

Uma pessoa apertou o braço de S/N

- S/N queria pedir desculpas, não podemos brigar, somos amigas!
S/N se virou e viu Nayara sua melhor amiga. 

Nayara vestia uma calça Jeans, botas e um casaco amarelo. Os cabelos ruivos curtos e lisos. Ela não usava maquiagem como se não quisesse chamar atenção. - O que não funcionava. Ela era um pontinho amarelo na face da terra.

V: Me desculpe descontar os problemas que acontecem em casa em você! Eu só estou esgotada. 
Nayara te abraça
V: Você já viu aquilo?!
Nayara: Já, e você vai comigo!
V: Nossa e é assim?!
Nayara: Vamos S/N vai ser legal.

Na parte de frente do ginásio uma professora falou no auto-falante:
- Certo brigadeiros, atenção! fale com os pais de vocês hoje! espero que todos venham.
Nayara: Pra arrecadar grana o que não fazem não é?
Rimos
- Amanhã quero essa autorização em minhas mãos, e vocês estão liberados hoje!

Ao longo do ginásio S/N viu o garoto pelo qual ela já fora apaixonada e amiga... E os olhos dele se fixaram em S/N, S/N sentiu um calafrio na espinha, não sabia o por que dele estar olhando pra ela; desde que virou um dos "populares" a ignorou por completo. Ela era digamos, a cdf e ele o popular. Não combinada para Zayn. Só que ela não era aquela cdf feia, como dizem. S/N era bonita, não tanto como queria ser, mas ela era.

Nayara: O que está olhando?!
Nayara olha na mesma direção de S/N
-Ah, Zayn! Meu Deus S/N temos mais o que fazer não? Ele nem liga pra você, vamos embora. 
V: É, vamos embora.


~  Chegando em casa.

V: Mãe? 
Mãe: Oi filha
V: Cadê você? 
Mãe: Tô na cozinha.
V: Cadê o pai?
Mãe: Foi no mercado

Joselda, esse era o nome de sua mãe, ela era legal quando queria, mas as coisas tinham de ser do jeito dela, se não fosse do jeito dela você levava um cacete, então era melhor respeitar, mesmo quando ela estivesse errada, ela sempre estava certa. Vai ver por isso de tanta briga com o papai em casa, ele não aceita muito esse gênero dela.

V: preciso que assine essa autorização
Mãe: O que é isso?  ~ pega papel da sua mão
-Interessante, quer mesmo ir? quem vai?
V: você me perguntando se eu quero ir? tá bem mulé?
Mãe: Quer que eu volte a ficar brava eu volto!
V: Não mãe linda, tá perfeito assim! 
Mãe: Então eu autorizo você a ir.
V: Ah, a Nayara vai.

Você subiu, para o seu quarto para fazer as malas, depois que acabou tomou um banho e vestiu uma roupa simples e foi para o starbucks tomar algo e comer alguma coisa.

Atendente: Olá, o que vai querer?
V: Um frappucino e um cookie por favor.
Atendente: Aqui!
V: Obrigada!

Você se vira para ir embora e se esbarra com Zayn fazendo o frappe cair no sapato dele.

V: Oh, me desculpe!
Z: Caraca, meu sapato! tudo bem menina.
V: Não foi por que eu quis.
Z: Tudo bem, já disse!
- Espera aí, você não era a S/N minha vizinha?
V: Sou eu.
Z: E estuda na minha sala não é?
Você revira os olhos
V: Preciso ir
Z: Você vai na viagem?
V: Acho que sim, por que?
Z: Nos vemos lá.

Por que Zayn falou comigo? Havia passado tanto tempo e por que agora? Por que depois de tanto tempo?!

                                          //                                    //

2 dias depois. 5 de fevereiro/Segunda

"vrmm... vrm.... vrm...''  


Ligação on: 
V: Alô...?
Nayara: Acorda! É hoje que é a viagem e você ainda dormindo?! Você tem 1h pra se arrumar e pra sairmos daqui. Acorda já!

Você ainda sem pensar por conta de ter acabado de acodar, ainda besta de sono, esfregou os olhos e foi fazer sua higiene pessoal e tomar um banho, se trocou e desceu.

Tlin Dom! 

Mãe: S/N é a Nayara, ta na hora de ir
V: Calma mãe, to indo.
Mãe: Boa viagem.

S/N e sua amiga sairão para a viagem da turma, nos primeiros dias foram legais e Zayn falava com ela as vezes e sempre a encarava, olhando pra ela com aqueles olhos castanhos maravilhosos. Ela não sabia o por que, parecia que ele queria fazer contato, estranho...

Sab 10 de fevereiro


Estava tudo ocorrendo bem, era de noite S/N estava sentada olhando o por do sol. Primeira vez que ela deixava os problemas pra trás.

- OI?
S/N se vira assustada
- Oi Zayn, o que faz aqui?
Z: Ah, não tem nada pra fazer, estava andando e vi você aqui e queria dar um oi
V: Oi! você ri
Z: S/N a tempo que queria te falar uma coisa
V: o que?
Z: Por que paramos de nos falar, eramos tão amigos. Nem sei o por que disso
Você revira os olhos
Z: Mas, vamos esquecer isso, quer dar uma volta comigo? Mais tarde talvez? 
Você fica sem reação.
V: ah, c-claro..
Z: Ótimo! umas 19h me espera ali em frente o lago?
V: Tudo bem.

S/N ficou surpresa por Zayn falar aquilo pra ela, sera que ele percebeu ou sabia que ela ainda gostava dele? As vezes isso estava na cara, mas Zayn não era o tipo de garoto ''Inteligente'' pra perceber isso.

Você se trocou, ficou realmente linda o que parecia impossível ao seu ver, mas claro, não queria que Zayn te visse como uma nerd, como todo mundo te via. Queria que ele te notasse.

                           //                                                              //                                                  


                                                    19h pm

Você foi até o lago onde Zayn havia marcado com você, e estava tudo escuro não tinha ninguém.

V: Zayn? tem alguém aí?
Z: Oi S/N Zayn apareceu atrás de você.
- Como você está bonita.

Zayn chegou mais perto, pegou em sua mão, olhou fixadamente nos seus olhos, olhou para sua boca, você olhou pra boca dele... Ele fechou os olhos e você fez o mesmo e te empurrou no lago.

Z: Achou mesmo que eu sairia com você?! Se toca, você não passa de uma nerd sem sal.

Você olhou Zayn e começou a chegar, as luzes se acenderam e os amigos de Zayn estavam ali, inclusive
Nathalia a menina que você não ia com a cara.

Nathalia: Muito bem Zayn, você passou no teste! Agora sim é um de nós! vamos sair daqui, antes que a direção apareça.

Todos foram embora e você ficou sozinha no lago, chorando de ódio. Como pode ser tão besta e acreditar que Zayn estava afim de você ou queria ser seu amigo novamente?!
Você saiu de lá e ligou imediatamente para sua mãe.

- Alô?!
V: mãe, quero ir embora!


Continua...





2 comentários: