Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Viagem

                                    ITS YOU       CAP 11




This love will be the death of me, but I know I'll die happily. I'll know, I'll know, I'll know, because you love me so  


Depois da saida de Frank vocês brincaram em mais alguns brinquedos, você nunca comeu tanto algodão doce como naquele dia. E outra, por que Frank lhe falara aquilo? Você sabia que já tiveram algo, ele era super fofo mas ele nem havia te mandando mais mensagem... Também, você não estava nem ligando depois que se entendeu com Zayn, você não queria saber de mais ninguém a não ser ele.
 Você chegou em casa, falou com tia Mary e subiu, pois estava muito cansada... Tomou outro banho por que havia suado e capotou na cama.


                                                                                   10:00 AM

Era de manhã, eu acordei pela manhã fui escovar meus dentes e fui até a cozinha comer alguma coisa, Tia Mary ainda estava dormindo, acho que a noite dela foi super legal, pra estar dormindo até agora só pode. De uns dias pra cá ela andava meio feliz, acho que ela conheceu um cara, fico feliz por ela, ela é uma tia muito legal e linda aposto que era isso.


Você estava comendo cereal e vendo tv, quando passa 'One Direction' em uma entrevista então para pra assistir

Entrevistador: Então estou sabendo que Liam esta namorando ~ ele mostra a revista com as fotos onde estava Liam e você

                                        Zayn o olha para o entrevistador na hora ~ 


Liam: Não, não. Ela é minha melhor amiga.
Entrevistador: Melhor amiga? Sei
- Pensei que vocês estavam tendo algo. Afinal, é isso que todos pensam
Harry o olha feio ~ 

Harry: Ela é nossa amiga, ela é amiga de todos nós
Liam cutuca Zayn ~ 
Zayn: Ela é uma super amiga!
Entrevistador: OH MY GOD! Então essa garota é super importante
Zayn: É, ela é muito importante, ainda mais pra mim ~ Zayn fala


Entrevistador: Por que pra você?
Zayn fala atentamente ~ 

Zayn: Porque... Porque ela é minha namorada ~ ele sorri
Entrevistador: OH MY GOD! ESTAMOS CHEIOS DE NOTICIAS HOJE! FOI ISSO MESMO QUE EU OUVI?

Harry: É sim, e ela é muito linda!

Zayn sorri e bate na cabeça dele ~ 


Então você desliga a tv ~ 

Você ficou boquiaberta e tremendo com o que Zayn havia acabado de dizer... Meu Deus, como ele falou isso em publico? O que?! Cara, não dava para acreditar... Isso foi a maior prova de todas! De que ele não tinha vergonha de você, que ele realmente te amava e ele acabara de provar isso... O que você mais queria era beija lo agora, beija lo muito.


Você o manda uma mensagem logo em seguida: 

                                       (Para: Zayn Malikinho)

Cara, eu te amo! Como você teve coragem de dizer isso AO VIVO?! Estou tremendo, o que será agora?!


Tia Mary: S/A?! o que foi?! por que está assim?
Você a olha perplexa... 
V: Tia... O Zayn...
Tia Mary: O que tem ele?! Aconteceu algo? ~ ela chega mais proximo de você
V: Ele falou na tv, ele falou ao vivo que eu era a namorada dele...
Tia Marry fica surpresa ~ 
- E você? Você é mesmo a namorada dele?
V: Eu... Eu sou ~ você sorri
Tia Mary: Então você é! Ele te ama S/N! e você pode ver isso agora! 
V: É tia! Ele... Ele realmente me ama
Tia Mary sorri ~ 
- Já tomou café da manhã?
V: Eu já
Tia Mary: Então...
V: O que?
Tia Mary: Eu conheci um cara
V: Eu sabia! ahã ahã ahã!
Tia Mary ri ~ 
- Sua boba
Tia Mary: Ele é um cara bem legal, faz um tempo já... mas só agora oficializamos. E ele me chamou para viajar hoje a noite, ele tem uma filha ele é pai solteiro, você quer ir viajar com a gente?
V: Não vou atrapalhar em nada?
Tia Mary: Para de ser besta, você nunca atrapalha em nada. E a filha dele também vai, ai você terá uma companhia. Aceita?
V: Claro, não vou te deixar ir sozinha com esse cara que eu ainda nem conheço!
Tia Mary ri ~ 
- Ótimo! Arrume suas coisas, que mais tarde ele passa aqui para nos buscar.
V: Tia, para onde vamos?
Tia Mary: Vamos para França.
V: Eita, que chique!
Tia Mary: Vamos para o mercado fazer compras? Essa casa tá vazia!
V: Comida, opa vamos! Deixa eu me trocar

Você sobe para o seu quarto, e se troca e desce correndo.
V: Vamos tia


                                                        11:30 AM

Vocês foram fazer compras e de lá vocês foram em uma sorveteria. Sua tia pedia sempre um sorvete de pistache, o que você achava ruim para dedeu... Vocês pediram o sorvete e ficaram caminhando pela rua. 

V: Ele é um cara legal tia?
T: Ele é sim, ele é um cara ótimo!
V: A quanto tempo vocês se conhecem?
T: Vai fazer 1 ano
V: E por que nunca me falou nada!? ~ você a olha chocada
T: Porque nem havia te mostrado ele, e não queria que soubesse... Como a filha dele também nem sabia.
V: Hmm, coisa mais feia fazer isso com a sobrinha!
T: Desculpa
V: Será que hoje vai ser legal?
T: Espero que sim, espero que goste dele.
Você sorri ~ 
V: É, pelo que fala e vejo que está bem apaixonada... então vou gostar sim

Vocês voltam para casa e começam a fazer as malas para de noite. Não tinha nada para fazer e as horas também não ajudavam... Na verdade, você queria estar com Zayn, estava com saudade dos seus toques, do seu cheiro... Ai ai... só é pensar nele...


                              ( Mensagem Zayn Malikinho )

  Eu sou muito vida louca hahah, não queria esconder isso. Afinal, uma hora eles iam descobrir... Então que descubram logo, não me importo com o que vai acontecer contando que você esteja bem, e que com nós estejamos bem... Eu também te amo, estou com saudades xX :)


Resp: Você é louco mesmo! Não acredito até agora! Mas eu estou feliz, muito feliz ya Xx :) Estou indo para França hoje de noite com tia Mary com um novo namorado dela... Espero que seja legal.


                                       19:00 PM

Você subiu para tomar um banho e para se trocar para ir, o namorado de Tia Mary estava chegando, então precisaria ir rapido. Você tomou seu banho, se trocou
então ficou aguardando com ela na sala.

Tlin Dom

Tia Mary: Pronta?
V: Pronta!

Tia Mary abre a porta ~ 
- Olá!
Tia Mary: Oi ~ ela o beija
- Essa é minha sobrinha S/N e esse é o Olavo
V: Olá!
Olavo chama alguém
Olavo: Essa aqui é minha  filha, Nathalia.
Nathalia te abraça ~ 
Nathalia: Oi, prazer revê-la S/N
Você a olha perplexa com um ódio mortal.
Tia Mary: Vamos?
V: Vamos...


Continua...


              
                          








Nenhum comentário:

Postar um comentário