Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Será?


IT'S YOU             CAP 3




Acordar, nós dois precisamos acordar talvez se agente enfrentar isso nós podemos superar. Próximos, talvez nós ficaremos mais próximos... ♫  (Same Mistakes)



S/N saiu desesperara para o quarto atônita gritando o nome de Paloma. Não poderia acreditar no que estava acontecendo, mais uma vez, o garoto que estragou sua adolescência estava frente a frente com ela.

Paloma: O que foi S/N?! O que aconteceu?!

Você a olhava perplexa e tremendo e querendo chorar.

Paloma: Me fala o que aconteceu S/N por que você está assim?! em?!
V: Eu o vi, eu o vi!
Paloma: Viu quem S/N?!
V: Zayn! ele está aqui!
P: Quem é Zayn?!

Você não contou a Paloma quem era Zayn, não queria relembrar a dor novamente. Guardou para si, mas depois que o viu não tinha como não conta-la.

Paloma: Não acredito! Vamos lá quebrar a cara desse cafajeste! Quero ver se ele aguenta minhas voadoras! ~ Paloma fala irritada
V: Não! por favor não! Ele nem sabe quem eu sou, ele não se lembrou de mim!
Paloma: O que vamos fazer?!
V: Não vamos falar com ele, ele deve ir embora logo. Deve estar aqui com a família. se ele falar comigo eu vou ignora-lo, apenas isso! Seus pais logo irão chegar e vamos embora daqui.

Paloma te deu um copo com água para tentar te acalmar
V: Preciso me deitar um pouco.
Paloma: Tudo bem.

S/N deitou na cama e adormeceu. Em seu sonho ela via Zayn com aquele sorriso encantador que hipnotizava qualquer uma. Zayn a olhava nos olhos e a empurrava no lago. Todos riam dela; - Menina sem sal! acorda!

Paloma: Acorda S/N é 11:30 da manhã, meus pais me ligaram e falaram pará nós duas irmos para o restaurante que logo eles estão chegando. Está melhor?
V: Mais ou menos...
Paloma: Vai ficar bem amiga, vai lá tomar um banho.

Você ficou por volta de uns 20 minutos no banho, só deixando água cair, relaxando. Saiu se trocou e desceu junto de Paloma para o restaurante.

                                                           ...

 12:15 pm. 16 de agosto

Você e Paloma estavam no restaurante conversando enquanto os pais de sua amiga não chegavam. De repente 4 meninos chegam e chamam atenção de Paloma.

Paloma: Ui, Ui. Olha que gato aquele loiro
V: Paloma! ~ você ri

Os garotos sentam 2 meses a frente da de vocês, nisso um chega atrasado. S/N olha e sim, era Zayn.
S/N tenta disfarçar mas era tarde demais! Zayn já tinha visto que era ela então acena. S/N a ignora, fingindo que não é com ela. Então um garoto de cachos branco, com olhos verdes do lado de Zayn fala algo para ele, Zayn concorda e sorri.

V: Paloma, me passe o cardápio por favor

Zayn se aproxima a mesa de S/N e Paloma

- Oi S/N!  Zayn olha para a menina do lado de S/N - Qual seu nome?  "Paloma" responde a menina.
- Oi Paloma, eu sou Zayn.
V: Oi  Zayn.
Paloma chuta a canela de S/N por baixo da mesa e a olha com os olhos enormes
V: AÍ! 
Zayn: O que foi?
V: Nada!
Zayn: Então... Vocês estão sozinhas? ~ Zayn fala com o braço atrás da cabeça
V: Não! não estamos.
Zayn fica sem graça
Zayn: Ah, tudo bem. É que pensei que estavam sozinhas, então ia chamar vocês pra acompanhar eu e os meninos ali na mesa.
Os meninos acenam
V: Obrigada Zayn, é muita gentileza de sua parte mas estamos esperando os pais de Paloma.
Zayn: Ah, entendi. Se quiserem ir é só acenar! ~ Zayn sorri e volta para sua mesa
Paloma: Cara, eu sei que ele te fez tudo aquilo, mas aquele amigo dele de cachos é muito lindo!
V: Paloma! você a olha feio
Paloma: Desculpa!

                                                               30 min depois

Os pais de Paloma chegam, e vocês começam a almoçar. Olhava para Zayn as vezes disfarçadamente e quando ele a olhava você desviava os olhos. Depois de 3 anos e ele ali, frente a frente com você. Será que ele Mudou? Não... deve ser o mesmo.

Saindo do restaurante os Pais de Paloma subiram para o quarto e foram deitar um pouco, estavam cansados após 2 dias de viagem. Como não tinha nada para fazer, você e paloma resolveram ir até a piscina, você subiu junto de Paloma e se trocou e logo após desceram para se refrescar.

V: Caraca tá geladona - você coloca o pé na água 

Paloma te empurra e você cai com tudo na água - Agora não tá mais!
V: eu te mato sua kenga! você sai correndo atrás de Paloma até derruba-la na piscina!
Paloma: Injusto!
Paloma olha para trás
Paloma: Xii, chegou o meteoro!
Você olha pra trás e vê Zayn e seus amigos
V: Mereço! eu só posso ter salgado a santa ceia! Tão nos perseguindo, só pode!

Os meninos entram na piscina um derrubando o outro que nem doidos

Zayn: Você por aqui. Caraca
Você revira os olhos
Zayn: Esses aqui são meus amigos, Harry o de cachos, Liam é aquele de meio topete com barba, Niall é o loirinho, e Louis aquele que tá fazendo gracinha ali. 
V: Oi meninos! ~ sorri
V: bom, agora tenho que ir.
Zayn: Por que?
V: Por que sim!
Zayn: Para de ser chata!
V: Mereço!

Você sai andando para o vestiário e Zayn vai atrás de você

Z: Ei S/N! o que fiz para você garota?!
V: Nada, para de me seguir!
Z: por que tá me tratando assim?!
V: para de me encher! ~ você pega seu celular
Z: S/N se você sair comigo eu promete que paro de te encher!
V: Não, obrigada!
Z: Vai querer q eu te encha então?! Ok
V: Você tem que prometer!
Z: Eu prometo! ~ Zayn te olhá seriamente nos olhos como uma pessoa que está falando a verdade.
V: Tá bem
Z: Me empresta seu celular rapidinho?
V: Pra que?
Z: Me empresta
Você da seu celular pra Zayn
Z: pronto!
Você olha seu celular e vê o novo contato
V: Zayn Malikinho?! tá de brincadeira comigo?
Zayn ri
V: eu saio com você, más não pense em segundas intenções garoto!
Z: Relaxa S/N  ele sorri entre os dentes e da um beijo na sua bochecha e sai correndo

Por que Zayn te chamou pra sair de novo?! O que ele estava planejando de novo?! Da ultima vez que se envolveu com ele sabe o que aconteceu... Sera que tem algo?!

 Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário