Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Virando o jogo

                                                            IT'S  YOU     CAP  14




      Vá em frente e tente me puxar para baixo, eu vou me levantar do chão como um arranha-céus ♫   (Skyscraper)



A tarde havia sido perfeita ao lado de Zayn, ele fazia de tudo para ver você feliz. Era tão bom saber que ele  estava de volta e tinha mudado, ele fazia questão de te provar isso sempre.
 Ainda bem que Zayn não falou umas "verdades" pra Nathalia como ele falou que iria fazer, o que você menos queria era briga ali. Eles estavam se dando bem, ela estava mudada também, então tudo ficou tranquilo. Você realmente se sentia bem do lado dele, pena que não dava pra ficar sozinha com ele pois Nath ia dormir na casa da tia Mary então tinha que ficar nós 3 juntos, mas nem você nem Zayn se importava com isso, ele te dava atenção do mesmo jeito, como se estivessem sozinhos. Ele era perfeito, mesmo quando não tentava ser, ele era.


                                                                  23:20 PM

Z: Ei amor, tenho que ir
V: Mas já?
Z: Já pois amanhã cedo temos que ir em um estudio.
V: Hm, tudo bem.
Z: Amanhã vocês vão na festa?
Nathalia: Que festa?
V: Na festa na casa do Harry
Z: Vocês vão?
Nathalia: Claro ela sorri ~
V: Que horas vai ser?
Z: Avisa a Paloma também, caso ela não saiba, o que é meio dificil.
V: Pode deixar
Z: 20:00
V: Você vai vir me buscar?
Z: Vou sim
Zayn te da um beijo e um abraço bem forte ~
Z: Te amo pequena, até mais tarde.
- Tchau Nathalia ~ Zayn da um beijo no rosto dela

Então ele desce e vai embora.

Nathalia: Olha amiga, não é querendo babar ovo, mas ele ficou um homem lindo!
V: Eu sei, quando o vi nem o conheci.
Nathalia: Onde vocês se viram?

Então vocês voltam para o quarto e você conta tudo pra ela.

Nathalia: Nossa! ela fica boquiaberta ~
 - Só pode ser o destino!
Você ri ~
- Será? Não sei
V: O que faremos agora?
Nathalia: Vamos assistir algum filme?
V: Vamos, mas vamos tomar um banho primeiro porquinha
Nathalia ri ~
- Dessa vez eu vou primeiro!
V: Claru, claru!


                                                                       00:00 AM

Depois de terem tomado banho vocês deitam e começam a assistir Atividade Paranormal. Dava uns sustos e tanto aquele filme, Nathalia quase morreu.


                                                                      1:45 AM


O filme já tinha acabado, e não tínhamos nada pra fazer...


Nathalia: Amiga, que roupa você vai?
V: Não sei ainda, você sabe que roupa vai?
Nathalia ri ~ - Não!
 - Temos que estar lindas amanhã ok?
V: Por que?
Nathalia: Vai ter fotografos lá, quer aparecer nas fotos com cara de um alien?
V: Não ~ você ri
Nathalia: Vamos dormir que amanhã temos que estar lindas!
V: Boa idéia!

Vocês adormecem ~

                                                                      11:00 AM

- Acorda S/A
V: hmmm que foi?
Nathalia: Tá tarde
V: Que horas são?
Nathalia: 11:00
Você se levanta com a maior cara de sono
Nathalia: Vamos almoçar
V: Tá, deixa eu escovar os dentes
Você escova os dentes se troca então desce com Nathalia, tia Mary já tinha preparado o almoço e estava sentada junto de Olavo na mesa
Tia Mary: Bom dia raio de sol
V: Bom dia
Olavo: Bom dia

Vocês comem então vão pra casa de Paloma

PALOMAAAAA!

Paloma: To descendo!
V: Vai na festa do seu namorado?
Nathalia: Namorado?
Paloma: É, quase.
Nathalia: Ah.
Paloma: Eu vou
V: Já sabe o que vestir?
Paloma: Não, e vocês também não, né?
Nathalia ri ~ - Exatamente


NATHALIA!


Nathalia se vira ~
- Meninas meu pai tá indo, vejo vocês a noite. Beijos
Ela sai correndo ~

Paloma: Não gosto dela, nem um pouco. É, não gosto.
Você ri ~
V: Eu sei, não é ciumes né?
Paloma te bate ~
- Não sua boba, ela me parece falsa.
V: Ai menina chega, vamos ver o que vamos vestir

Vocês sobem e começam a escolher roupas, Paloma coloca uma roupa na qual ela havia fica muito, muito linda.

V: Nossa amiga, tá poderosa em!
Paloma ri ~
- Acha que Harry vai  gostar?
V: Com certeza! Até eu te pegava.
Paloma: Para assim fico tímida.

Vocês conversam e nem vê que a hora estava passando.


                                                                         18:30 PM

V: Amiga, olha a hora! Vou me arrumar, você sabe como eu demoro e ainda nem sei o que vou vestir.
Paloma: Ok amiga, 20:10 eu passo na sua casa.
Você sai andando e grita ~
- BEIJOS!

                                                                         ...

Você então vai escolher uma roupa, estava indecisa, nada caia bem. Você colocava e tirava a roupa, ficou fazendo aquilo por mais ou menos 30 minutos. Até que finalmente achou uma do seu agrado. Você não ligava muito assim pra roupa, não gostava de se mostrar.

                                                                     
                                                                        19:45 PM

Você vai pro banho, fica bem cheirosa, passa um creme na pele após o banho, coloca a roupa que você escolheu vai até o banheiro então começa a se maquear. Depois de se maquear você enrola os cabelos, aquele dia estava sendo um dia de SPA. Você queria ficar bonita, mas não só pra você, para Zayn.


                                                                        20:00 PM



TOC TOC

V: Entra
Nathalia aparece com um vestido super curto hiper piriguete.
V: Eita amiga, vai dançar funk?
Nathalia ri ~
V: Arrazo
Nathalia: Você tá linda!


TLIN DON

V: Será que é o Zayn?
Paloma aparece usando sua roupa super linda ~
- Não sua anta, sou eu!
V: OH, maravijosa!
Nathalia: Adorei a roupa
Paloma: Obrigada, eita que vestido curto


                                                                       20:25 PM


TLIN DON

Nathalia: Agora é o Zayn
Tia Mary: MENINAS DESÇAM
Vocês descem ~
Zayn estava na porta ~
Ele cumprimenta as meninas, então ele olha pra você com um grande sorriso ~
Z: Como você tá linda!
Você sorri ~
V: Obrigada!
Zayn te beija ~
Z: Vamos?

Vocês entram no carro e vão para festa, chegando lá como sempre, paparazzi... Então Zayn entra pelo estacionamento dos fundos.

Z: Chegamos

Caraca, tinha muita gente. Muita gente mesmo.

Paloma: Vou procurar Harry
V: Ok
Nathalia: Nossa, aqui é muito grande!
Z: Venham meninas, vamos para a pista de dança
V: Eu não sei dançar!
Z: Eu também não ~ ele sorri puxando sua mão

Vocês vão para pista de dança então Zayn e mais dois amigos começam a dançar
Z: Amor, é assim olha. 






Todos em volta ficaram olhando pra ele e gritando ~ 

Você o olha com vergonha e querendo rir ~ 

Nathalia: Oh my god! 
V: Nossa, como você tá sexy!

Zayn: Vem dançar comigo!




V: Tá parecendo um frango! 
Nathalia ri ~ 
Zayn para de dançar então chega mais próximo de você ofegante ~ 
Z: Viu, tem que dançar assim!
Nathalia: Gente, vou pegar uma bebida, vocês querem?
V: Eu quero sim amiga
Zayn: Também quero

Nathalia vai até o balcão de bebida então pega 3 bebidas.


NATHALIA P.O.V  ON: 


O Zayn quer bebida então não é mesmo? Vamos colocar um pouco de droga na bebida dele pra ver o que ele é capaz de fazer... ~ ela sorri. 
 Hoje meu plano funciona, ah se funciona.


NATHALIA P.O.V  OFF


Nathalia: Aqui a bebida de vocês

V: Nossa, gostoso. Do que é?
Nathalia: Morango

Então vocês vão dançar ~  

                                                                      00:25 AM

A festa tava sendo muito doida, Harry e Paloma já tinham bebido um tanto que até foram pro quarto. - Vai saber o que aqueles dois estavam fazendo nessas horas. 

Zayn tava  meio bêbado também, até sentou no sofá,  mas não estava bêbado como Harry e Louis estavam. Louis estava dançando que nem um ''Latrel'' do filme as branquelas.  Eu bebi, mas não tanto de ficar meia doida. Só estou meia tontinha, mas to legal. 
 Nathalia e eu estávamos dançando que nem umas doidas com os amigos do Zayn, acho que ela esta que nem eu, bêbada mais nem tanto.

 Nathalia: Nossa amiga, isso tá demais! 
V: Tá mesmo!
Nathalia: Cadê o Zayn?
V: Tá ali sentado no sofá, tá meio grogue  
- Amiga, vou no banheiro
Nathalia: Vai logo, que ali em cima tá lotado, parece que tem fila. 
- Preciso me sentar um pouco
V: Ok, já volto.

Você sobe e vai até o banheiro, estava meio que ocupado. 
 Nathalia tinha ido se sentar ao lado de Zayn.


Zayn: Cadê a S/N?
Nathalia: Foi ali em cima
Nathalia poe a mão na coxa de Zayn ~ 
Z: O que você tá fazendo?
Ele estava com um pouco de consciência mas estava meio drogado, sinal que o plano dela estava dando certo.
Nathalia chega perto dele.
- Você não quer me beijar?
Z: Para com isso
Nathalia puxa a camiseta de Zayn fazendo ele deitar em cima dela
Zayn olha pra ela atentamente ~ 
Z: Se a S/N ver isso ela vai te matar menina
Nathalia: Não tô fazendo nada do que você não quer Zayn
Então Nathalia beija ele e ele a corresponde ~


                                                                      5 MIN DEPOIS 

- Nath voltei am...

Você se depara com aquela cena então começa a tremer ~ 
Você grita ~ 
- MAS O QUE É ISSO!?
Zayn e Nathalia olham pra você assustados ~ 
Nathalia: Amiga ele me beijou!
Z: S/N! 
Zayn levanta empurrando Nathalia de cima dele então corre atrás de você

Você então começa a chorar e sai correndo esbarrando nas pessoas. 
 Você pede para os seguranças abrirem o portão então você tira o salto então sai correndo pela rua a procura de um taxi.

Z: S/N ESPERA! ele grita correndo atrás de você ~ 

Como você pode confiar nele e nela?! Um amor do passado dele... Não seria agora que ele me trocaria
- Você é uma idiota S/N, uma idiota! ~ você falava para si mesma chorando com raiva

V: TAXI! 

O Taxi para e você entra ~

Você fala o endereço pra ele, e então parte pra casa da mãe de tia Mary.



Continua...



Um beijo especial para minha d1v4 Sarah Reis que sempre me da idéias para trazer pra vocês. <3











2 comentários: