Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Eu não sei a resposta

                                       IT'S  YOU     CAP  16




Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem eu não tenho a resposta. Mágoa não dura para sempre eu direi que estou bem   ♪  (Irresistible) 



Zayn falava furioso ~ 
- Por que não me deixou falar com ela?! Por que Paloma por que?!
Paloma: Ela não quer falar com você! Ela não quer!
Zayn: Eu preciso falar com ela você não entende isso?!
Paloma: Zayn, ela não quer saber de você cara... Ela não quer. ~ diz ela calmamente
Zayn: Onde ela está?!
Paloma: Eu não sei, ela não me disse.
Z: Você está mentindo! me fala por favor
Paloma: Deixa a minha amiga em paz um pouco! Não a magoe mais do que ela já está magoada! 


Ela sai do quarto ~ 


                                                            3 DIAS DEPOIS


                                                                13:00 PM


V: Vó, preciso ir até a casa da tia Mary pegar minhas roupas...
Vó: Tudo bem querida, você vai contar pra ela não vai?
Você respira fundo ~ 
V: Eu vou vó, vou tentar.
Você sobe para o quarto, se troca e então desce para poder ir ~ 
V: Amanhã ou ainda hoje eu estou de volta. Quando eu chegar lá eu te ligo
Vó: Tome cuidado ~ ela te abraça e beija sua testa
V: Até mais


Você vai de táxi até a estação de ônibus e pega um para Londres

Ligando para tia Mary ~ 

- Alô?
V: Oi tia, estou a caminho daí
Tia: Ainda bem, vou deixar a chave em baixo do tapete, mas vou estar em casa.
Você ri ~ 
V: Não vou ficar aí por uns dias, só vou pegar algumas roupas...
Tia: Mas S/N...
V: Tia, vou entrar no táxi, até mais.


                                                                        14:45 PM

Você chega lá então pega um táxi até a casa da sua tia.

 
                                                                    ...

- Obrigada moço.
Você diz para o taxista ~ 

Você vai até a porta pega a chave que estava debaixo do tapete e entra

V: Tia?
Tia: Aqui na cozinha!
Você vai até a cozinha ~ 
Tia Mary te abraça ~ 
- Que saudades de você!
Você vê Nathalia e Olavo sentados na mesa ~ 
Tia: Estávamos te esperando para podermos almoçar, fiz sua comida favorita, fiz até batatas fritas com queijo e bacon vem, vamos almoçar ~ ela sorri
V: Obrigada tia, não estou com fome, com licença 
~ você se vira e sobe para o seu quarto 

Você pega uma mala que estava no guarda-roupa então começa a pegar suas roupas ~ 

- S/N?
Você se vira e vê Nathalia ~ 
V: Cara na boa, vá embora!
Nathalia: Você está bem?
Você a ignora ~ 
Nathalia: S/N só quero que você saiba que não é isso que está pensando, eu não fiz nada
V: Claro, você é uma santa.
Nathalia: Ele me beijou S/N, você viu ele em cima de mim!
V: Eu não quero saber!
Nathalia: O Zayn falou pra mim no sofá que ele não gostava de você, e que ele queria ficar comigo 
Você olha pra ela ~ 
V: O que?! seus olhos se enchem de lágrimas 
Nathalia: Foi S/N ele falou que não gostava mais de você, que ele me viu e se sentiu atraido por mim! 
Eu não pude evitar, ele quis me beijar! Você tem que aceitar isso!
Você dá um tapa na cara de Nathalia ~ 
V: VOCÊ CALA A SUA BOCA SUA VAGABUNDA! VOCÊ É UMA CRETINA OFERECIDA! 
PALOMA ESTAVA CERTA SOBRE VOCÊ, VOCÊ É UMA FALSA!
Nathalia te olha perplexa e cai em cima de você ~ 
Nathalia: VOCÊ TEM QUE ACEITAR QUE ELE NÃO TE QUER! VOCÊ NÃO TEM NADA A OFERECER PRA ELE! ~ ela ri
Você começa a puxar os cabelos dela ~ 




V: EU NÃO SOU MAIS AQUELA MENINA DE ANTES, QUE DEIXAVAM FAZER TUDO COM ELA E NUNCA LEVANTAR UMA MÃO
Você fica por cima dela ~ 
Nathalia: ELE NÃO TE AMA! ela tentava te empurrar ~
V: SUA VADIA! Você bate na cara dela e chorava de raiva ~ 
- VOCÊS SE MERECEM MESMO! PODE FICAR COM ELE, ELE É TODO SEU! 

Tia Mary: MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!
Tia Mary te tira de cima dela ~ 
- Meninas o que é isso?! 
Olavo vê aquela cena aterrorizante ~ 
V: EU VOU MATAR ESSA MENINA! 
Tia Mary: CALMA S/N CALMA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!
Nathalia: Ela não aceita que o Zayn não quer ela!
Você começa a chorar muito ~ 
Tia Mary olha feio pra ela ~ 
V: MANDA ELA IR EMBORA DAQUI, MANDA AGORA!


Tia Mary te segurava ~ 
Tia Mary: Olavo por favor me desculpe
Olavo: Tudo bem eu entendo 

Olavo pega Nathalia e vai embora ~ 

Tia Mary: S/N! O que está acontecendo com você?!
Você chorava ~ 
V: Ela roubou o Zayn de mim tia! 
Tia: Impossível, como assim?!
V: Ela estava beijando o Zayn na festa que fui 
Tia Mary fica aterrorizada ~ 
V: Eu estudei com ela tia, ela que fez ele me empurrar no lago a 3 anos atrás!
Tia Mary te abraça ~
- OH meu Deus S/N por que não me contou?!
V: Eu não quis te magoar, você gosta demais do Olavo!
Sua tia fica sem saber o que fazer ~

Tia: Vai tomar um banho S/N, você está muito nervosa.

Sua tia te leva até o banheiro, você entra então fica por uns 30 minutos dentro do banho, só deixando a água cair em cima de você.

- Que menina idiota, meu Deus! Como eu sou uma idiota! 

Você sai do banho se troca então vai para a varanda ~ 

Você lembra do que ela te disse, lembra dos momentos que passou com Zayn e pensa que foi tudo em vão





                                                                      16:35 PM
   

  Você vai para seu quarto o dia havia sido muito estressante, você deita na cama e pega seu tablet e começa a mexer na internet.


                                                         (Mensagem Paloma)

                                 Olá amiga, já está aqui? tô com saudades de você.


Resp: Estou sim, também estou com saudades... Meus dias estão sendo uma bosta. E, ah. Dei uns tapas na cara da Nathalia por você.


                                               (Mensagem Paloma)

                                            OH MY GOD! Você está falando sério?!

Resp: Seríssimo!  


                                            (Mensagem Paloma)

     Menina do Céu! Você é demais! amanhã tenho que te ver e te beijar!

Resp: Ai meu Deus, onde você está?


                                                   (Mensagem Paloma)

Estou aqui em um programa onde os meninos vão ser intrevistados, Harry me chamou :/ 

Resp: Entendi... :/


                                       (Mensagem Paloma) 

                                    Já viu isso?!

                                    Resp: O que?


                                                        
                                 (Mensagem Paloma)




Resp: ...

                                                      (Mensagem Paloma)

                             Liga a tv no canal 145, agora!


Você liga a tv então vê a entrevista dos meninos ~ 


Entrevistador: E então, quem é aquela moça que está ali Harry? ~ Harry olha pra câmera 



Harry: É minha... namorada.

As cameras filmam Paloma ~  

Paloma acena ~ 
Você ri ~ 

                                                         (Para Paloma)

                                     Se ferrou cabrita!


Entrevistador: Então, Harry está namorando
- E você Zayn? Por que está tão quieto?

Zayn olha para ele ~ 




Zayn: Ah, nada... 
Entrevistador: Cadê sua namorada?
Zayn: Ela... Ela não está aqui.
Entrevistador: Por que?!
Zayn: Não sei, mas acho que ela nunca mais vai estar... ele abaixa a cabeça ~ 



Entrevistador: Mas o que aconteceu Zayn? Por que ela não vai voltar? Conte para nós
Zayn fica em silencio ~ 
Zayn: Eu só... Eu só a amo.


Liam olha para a câmera ~ 



Liam: Tudo bem, vamos para o comercial 

Você desliga a tv ~ 

                            (Para Paloma)

                 Amiga, vou dormir... ér, boa noite. Até amanhã rs. 


Ver assuntos relacionados a Zayn realmente te machucava ainda mais depois de tudo. Você tinha duvidas, e as palavras que Nathalia havia te dito havia lhe feito ter mais duvidas ainda... - Será que ele não gostava mais de mim mesmo? Sera que eu fui apenas o jogo dele novamente? Você não tinha a resposta.



Continua...
















                                                   

2 comentários: