Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Como perdoar?

                                                      IT'S YOU     CAP 5






Então, por favor não faça isso mais difícil, nós não podemos levar isso mais longe. E eu sei que não há nada que eu quero mudar, mudar.  ~ Summer love



Você não sabia por que tinha falado aquilo, Meu Deus como você é burra! Você vai perder a amizade de Liam por mentirar inuteis! O que seria agora?! Não poderia deixar que Zayn a beijasse ainda tinha tanta magoa dele... Por que você teve que voltar Zayn?! por que?! Você se deitou pensando no que havia acontecido e acabou adormecendo.

                                       

                                                                  12 de setembro/10:00 am


Você acorda com uma mensagem de sua tia Mary


Bom dia S/A como estão as coisas? Fui para casa da tia Joana, chego de noite.
Obs: Tem comida feita, e está na geladeira. Até mais tarde, amo você 
Bjs tia Mary.


Você fica por um tempo na cama ainda com preguiça, o dia estava bem frio hoje, toma coragem e se levanta. Vai até o banheiro, toma um banho bem quente, faz sua higiene se troca, e vai até o quarto onde Harry estava com Paloma que ainda estavam dormindo. Então você desceu para procurar os outros meninos. A casa estava meia silenciosa... Será que os meninos estavam lá? Você foi até a sala e não tinha ninguém, foi até a cozinha e não tinha ninguém lá. Pegou uma maça e foi para fora, andou pelo jardim até encontrou os meninos na área de lazer.


V: Bom dia!
Niall: Bom dia S/A
Louis: Bom dia
Liam: Bom dia S/N


Liam estava meio quieto ao ver você entrar na sala. Zayn não estava lá... Onde será que ele tinha ido? ou falado...

Assim que você chegou os meninos ficaram em silêncio... Com certeza Zayn tinha falado alguma coisa.

V: Aonde está Zayn?
Liam: Ele saiu.
V: Por que estão me olhando assim? Foi Zayn não foi?
Louis: Você e Liam tão namorando?! não sabia dessa.
Niall: Zayn brigou com Liam hoje, falando ''Obrigado'' você conseguiu o que você queria, por isso estavam tão juntos!
Liam: S/N o que aconteceu? 
V: Vocês não entendem, não é isso! ~ Seus olhos se enchem de agua. 
Louis: A parada tá tensa agora S/A 
Liam: S/N podemos conversar?

Você e Liam vão até a sala e se sentam no sofá.

Liam: O que está acontecendo?! Por que falou isso pra ele S/N? 
V: Você não vai entender Liam, não vai!
Liam: S/N eu preciso entender, você sabe que pode confiar em mim S/N. Agora me fala, por que o odeia tanto?
V: Liam, eu conheço Zayn...
Liam: Como assim conhece ele?
V: Nós eramos amigos quando eramos pequenos, ele... ele era meu melhor amigo na infancia e... eu gostava dele... nós eramos vizinhos...
Liam te olha atentamente surpreso
V: Só que quando fomos para o colegial Zayn entrou para o time de futebol e ficou popular... E ele parou de falar comigo... Por que eu era inteligente, e e-ele tinha vergonha de mim... ~ você falava de cabeça baixa
Liam: Meu D... ~ você o interrompe 
V: E a 3 anos atrás ia ter uma viagem da turma, eu fui... Zayn começou a falar comigo durante a viagem... e eu pensei que voltaríamos a ser amigos, então eu estava sentada olhando para o por do sol e Zayn chegou e falou comigo... Perguntou por que tinhamos parado de nos falar... Então ele me chamou para dar uma volta no lago, só eu e ele... e-eu gostava dele então eu fui ~ sua voz começa a ficar tremula você queria chorar, estava indefesa, isso era seu ponto fraco.
Liam estava completamente focado no que você o contava
V: e eu me arrumei, eu nunca pensei que eu ficaria bonita... Eu queria que Zayn não me visse naquele dia como uma nerd... Então eu fui até o lago e estava tudo escuro, parecia não haver ninguém lá... Então ele apareceu atrás de mim, ele pegou em minha mão e encostou o meu corpo no dele, eu pensei que ele iria me beijar... foi então que ele me jogou no lago, eu pensava que ele havia me notado... mas era apenas um teste de Nathalia ~ você chora
Liam: Quem é Nathalia?
V: Era a menina mais popular do colégio, que me zoava me chamando de cdf, e claro.. gostava de Zayn só por ele ser o garoto mais lindo do time... uma vadia
Liam: Continua
V: E falou pra mim: Você acharia mesmo que eu sairia com você?! Sua nerd sem sal.. e os amigos dele apareceram atrás da luz apagada e começaram a rir de mim... Só que hoje não sou mais a idiota de antes... Depois daquilo eu sai da escola, vim morar com tia Mary e pensei que nunca mais veria Zayn, eu estava feliz, o esqueci, esqueci o que ele havia feito comigo, até me apaixonei de novo, o que pensei que não aconteceria... e e agora ele está aqui... diante de mim outra vez...
Liam: Meu Deus S/N! por que não havia me contado isso antes?! Eu poderia te ajudar! Zayn não é mais esse cara S/N ele mudou
V: Como perdoar ele? Não sei se eu consigo Liam
Liam: Ele vai amolecer o seu coração S/A você vai ver
V: Por isso eu falei que estávamos tendo algo Liam, por que ele me beijou ontem... e eu lembrei de tudo o que ele havia me feito, e eu queria beija-lo, mas eu lembrei o que ele havia feito comigo, e se ele me enganasse outra vez?! Me perdoa!
Liam te abraça forte

Zayn aparece do nada e você o olha perplexa com os olhos inchados de chorar!

V: A QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ AI?!
Z: TEMPO O SUFICIENTE PRA OUVIR TUDO O QUE VOCÊ DISSE A LIAM! EU SABIA QUE EU TE CONHECIA DE ALGUM LUGAR, EU SABIA! POR ISSO ME ODEIA TANTO
S/N EU NÃO SOU MAIS ESSE IDIOTA QUE VOCÊ PENSA QUE EU SOU! EU NÃO SOU!
EU MUDEI! EU ERA MANIPULADO
V: O que você fez comigo, isso não se faz com ninguém Zayn. Eu fui humilhada.
V: Me desculpe Liam eu tenho que ir ~ ainda chorando
Liam se levanta: S/N espera!

Você sai, e Zayn vai atrás de você, você entra no seu carro e Zayn fala pelo vidro.

Z: S/N ME ESCUTA POR FAVOR
V: Zayn, eu não tenho nada pra falar com você, eu não tenho nada! vá embora!
Z: Eu vou provar pra você que eu mudei, eu vou provar que eu não sou mais aquele otário que te fez sofrer a 3 anos atrás! E-eu.. eu gosto de você! E eu sei que você também gosta de mim, por favor... pensa!

Você o olha chorando, e vai embora para a casa deixando Zayn para trás...


Continua...

2 comentários: