Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Não era verdade

                                      IT'S  YOU     CAP  15




  Você pode pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou. Como se eu fosse feita de vidro, Como  se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão        (Skyscraper) 




Era muito difícil acreditar que Zayn havia te traído... Ainda mais com Nathalia, uma pessoa que você passou a confiar. Como aquela cretina teve coragem de fazer isso?! Como?! Ela tava planejando isso desde o começo só pode. E você, uma idiota que tinha acreditado que Zayn havia mudado... Mas só foi ver Nathalia de novo que ele caiu na dela. - É, eles realmente se merecem... Não quero mais olhar pra cara dele!


                                                                      2:00 AM


Você chegou até NY onde sua avó Lucy, mãe de tia Mary morava, pagou o segurança então tocou a campainha esperando ela atender.


TLIN DON

E nada de alguém aparecer...


Se passaram 5 minutos e nada dela atender, você se virou e começou a chorar mais ainda pois não sabia se ela estava lá. E parecia que não estava mesmo. Pra onde você iria? você só queria ficar longe de Londres.


-  S/N?
Você se vira ~
Vó Lucy: S/N o que faz aqui?


Vó Lucy estava enrolada em uma cobertinha rosa, estava de pijama listrado roxo bebê, era baixa dos cabelos grisalhos curtos e usava óculos.


Você corre então a abraça ~
Vó Lucy: S/N sua tia sabe que está aqui?! O que aconteceu querida?!
Ela te puxa para você entrar então você entra e senta no sofá e ela senta logo depois ~
V: Vó, a tia não sabe que estou aqui... Ela pensa que eu estou em uma festa, mas amanhã eu vou ligar pra ela ~ diz você chorando
- Mas não conte nada pra ela, deixe que eu falo por favor.
Vó Lucy: Tudo bem querida, mas por que está chorando?! O que aconteceu?
V: A tia começou a namorar um rapaz, e esse rapaz tem uma filha, e essa filha dele estudou comigo a 3 anos atrás... E a três anos atrás tinha um garoto, ele era meu amigo... E ele ficou popular e parou de falar comigo, e essa menina fez uma aposta com ele para ele me jogar do lago em uma viagem da turma. E faz 3 meses que eu o reencontrei, e começamos a ficar próximos e começamos a namorar...
~ Você falava e as lagrimas caiam
V: Tia Mary não sabe quem é ela, eu não contei... Pois ela está gostando mesmo do cara, e essa menina filha dele começou a me tratar super bem, e eu... eu pensava que ela era minha amiga... ~ você se engasga
que ela havia mudado sabe...  E hoje em uma festa que fomos eu fui ao banheiro por 5 minutos e quando voltei ela estava beijando meu namorado, e ele fazia o mesmo...

Vó Lucy te abraça ~
- Minha querida não fique assim! Sua tia vai ter que saber sobre isso! Enquanto a esse rapaz ele é burro por perder uma menina como você
~ ela te faz carinho
Vó Lucy: Sei que é difícil, os homens são difíceis! Não derrube suas lagrimas por alguém que não te merece.
- E essa menina vai ter que aprender uma lição! no meu tempo não era assim essas bichas safadas que tem hoje em dia!
V: Amanhã eu vou ligar pra tia Mary, mas vó eu não quero voltar pra lá por agora, pois ele vai me procurar... por favor ~ você tentava secar as lagrimas
Vó Lucy: Tudo bem minha querida, pode ficar aqui por quanto tempo quiser. Vó Lucy vai cuidar de você.
Mas minhas roupas não servem em você
~ você consegue dar um sorriso
V: Tudo bem vó, eu trouxe meu cartão, eu compro algumas roupas amanhã
~ Vó Lucy te abraça
- Agora vá tomar um banho e dormir, eu tenho um pijama sobrando.


                                                                         2:30 AM


Você estava tomando um banho, no banho era o melhor momento para pensar e refletir... Você se olhou no espelho e tudo o que conseguia fazer era chorar...




Como você pode confiar nele? Não era verdade, ele não te amava, ele não sentia nada por você. Nada do que ele havia falado pra você parecia verdade, ele como se tudo tivesse se desfeito, se quebrado... Como ele havia dito no passado, você era apenas a menina sem sal que ele conheceu... E isso não mudaria, nunca...



Você tomou seu banho, colocou um pijama que vó Lucy havia dado para você ( o que era meio estranho pois ele era de elefante ) então foi para o quarto e se deitou...


Foi difícil pegar no sono, seu celular estava descarregado, mas também não queria liga-lo depois do que havia acontecido... Você estava triste, muito, muito triste. A melhor coisa que poderia fazer era dormir e sair daquele mundo horrível. Então você dormiu.



                                                                      9:25 AM


Você havia capotado, se levantou ficou parada por um tempo, ainda estava meia triste, acabou levantando e foi fazer sua higiene, colocou sua roupa que havia chegado um chinelo então desceu para ver onde a vó estava.
 Vó Lucy estava terminando de fazer o café da manhã


Vó Lucy: Está melhor minha querida?
V: Estou sim vó, obrigada.
Vó: Fiz sua comida preferida
V: A senhora fez Muffins?!
Vó: Uma bandeja fresquinha cheia deles, e torradas com ovo e fiz seu suco de manga também.
Você sorri ~
V: Ai vó, obrigada! Não precisava disso
Vó: Come que tá fresquinho


Vocês se sentaram para tomar o café da manhã ~
 - Puxa, minha vó sabia fazer os melhor Muffins do mundo! tudo o que ela fazia pra comer era bom!


                                                                      ...


V: Vó, tenho que ir comprar umas roupas e um carregador, eu vou lá e eu já estou de volta ok?
Vó: Não demora mocinha!


                                                                     11:00 AM


Você passa em algumas lojas para comprar algumas roupas básicas, pois se quisesse ficar na vó Lucy precisaria de umas, e voltar para casa para pegar jamais.

Você foi até a loja da Apple e comprou seu carregador
saindo de lá havia vários fotógrafos


- EI, olha ali! Aquela ali é a namorada de Zayn Malik!

V: Ein?!
Você olha pra eles ~
Então eles começam a tirar fotos suas.
Paparazzi: Então é verdade que Zayn te traiu?
- Ei lindinha, olhe aqui!



                                 Você sai correndo que nem o capitão Jack dos piratas do caribe






V: TAXI TAXI TAXI!  ~ você gritava que nem doida

O Taxi para e você entra correndo ~

Você fala o local pra ele então ele vai rápido ~


                                                                      13:00 PM


- Vó cheguei!
Vó Lucy: Demorou em! Comprou as coisas?
V: Nossa vó, um monte de fotógrafos saiu correndo atrás de mim pra tirar foto!
Vó Lucy olha estranho ~
Vó: Osh por que?
V: Por causa do Zayn, o menino que te disse! Ele é famoso!
Vó: Meu Deus, agora todo mundo vai saber onde moramos!
V: Calma vó, foi lá no shopping eles nem me seguiram.
 - Vou carregar meu celular e ligar pra tia Mary, já volto!


Você sobe então coloca o celular pra carregar e liga ele.

Você tem 13 novas mensagens, e 35 ligações.

Você nem parou para ver as mensagens, não queria ver nenhuma de Zayn...

A metade das ligações eram de Zayn e de Paloma. As outras eram dos meninos.

Você pega o telefone da sua vó e então liga pra Tia Mary ~


-  ALÔ?!
V: Oi tia.
Tia Mary: S/N de Deus! Onde você está!?
V: Tia, eu estou bem, estou na casa da vó
Tia: Por que?! O que faz aí?
V: Tia, não quero falar sobre isso por telefone, prefiro falar com você pessoalmente.
Tia: Quando você volta?!
V: Não sei, eu vou passar aí para buscar algumas peças de roupa e vou ficar um pouco aqui na vó
Tia: Paloma está desesperada, ligue para ela!
V: Eu vou ligar tia, mas não conte para ninguém onde eu estou, por favor...
Tia: Por que S/N? me conte!
V: Tia, eu vou ir aí e eu prometo que eu te conto
Tia suspira ~ 
Tia: Tudo bem, eu amo você
V: Também te amo


Você desliga o telefone ~ 


Você começa a chorar pois era muito difícil querer contar para tia Mary mas ter medo ~

Então você seca as lagrimas e liga para Paloma


V: Alô?
Paloma: S/N? graças a Deus! Onde você está?!
V: Amiga eu estou bem, não se preocupe. Onde você está?
Paloma: Eu estou na casa dos meninos, por que?!
Você ouve a voz de Liam ~
 - É a S/N!? eu quero falar com ela!
V: Não, eu ligo mais tarde! Até ma...
Paloma: Amiga espera! por favor! Eu vou subir para um dos quartos, não desligue!
Você escuta os passos dela subindo os degraus e a porta batendo ~
Paloma: Pronto! tranquei a porta me conta, onde está?
V: Amiga eu estou na casa da vó Lucy, por favor não conte para nenhum deles até mesmo para o Harry!
Paloma: Eu prometo que não conto amiga! Eu fiquei sabendo o que aquela vagabunda e o Zayn fizeram! Eu quis matar o Zayn S/N! não tô acreditando!

Você começa a chorar ~




Paloma: Amiga, você está chorando? ~ diz ela muito triste
V: Eu estou com tanta raiva! eu pensei que ele me amava...
Paloma: Por mais que ele seja um cara super idiota, ele ama você amiga!
V: Não ele não me ama... Ele ama a Nathalia
Paloma: Eu te disse que ela era uma falsa não disse?! Eu te disse!
Você: Amiga, eu nunca fiquei assim por ninguém... Olha o que ela faz comigo
Paloma: Amiga não fica assim por favor! Como eu queria te abraçar ~ diz ela triste
 - Eu vou dar uma surra naquela garota, você vai ver!
V: Nunca pensei que isso aconteceria de novo, eles se merecem... Eles já foram namorados, por que agora com a volta dela isso mudaria?
Paloma: S/N ela é uma vadia oferecida! E ela drogou ele, ele te ama. Ele tá muito mal, ele tá muito triste. Eu não estou o reconhecendo
V: Como se eu não estivesse...
Paloma: Amiga eu sei o que ele fez isso não se faz com ninguém, mas você tem que ouvir a historia dele, sei que que ele também beijou ela, Mas ele estava meio bêbado, ele me disse que não estava tão consciente do que estava fazendo, ontem eu não o reconheci. Ele falou que tinha perdido a coisa mais valiosa da vida dele, e Liam me disse... que nunca viu Zayn chorar por uma menina...



TOC TOC TOC!

V: quem tá batendo?

TOC TOC TOC!

Você escuta uma voz bem longe ~ 

Zayn: Paloma abre essa porta por favor! me deixe falar com ela! Paloma por favor eu te imploro! Eu preciso falar com ela ~ ele batia muito forte na porta

V: Eu vou desligar, eu te amo muito! Amanhã eu vou passar em casa para pegar algumas roupas
Paloma: Ta bom amiga, me avisa quando estiver aqui. Fica bem, amo você
V: Também amiga

Você desliga o telefone... ~



Continua...







2 comentários: