Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Tentação

                                                                     IT'S YOU    CAP 8 




Oh eu só quero te exibir para todos meus amigos, fazê-los babarem em seus queixos. Amor seja minha esta noite, minha esta noite, yeah.   



Harry ficou enchendo o saco de vocês a noite inteira. Qualquer lugar que você e Zayn iam ele ficava com aquela cara de 'safadinhos' , como se ele fosse santo junto de Paloma. Ofensivo

Harry: Não quero safadeza na casa do Harry purpurina em?!
Zayn da um tapa na cabeça dele ~ - idiota
                                               
                                                                               00:30 AM


Depois que os meninos chegaram já que não poderia ficar sozinha com Zayn vocês começaram a jogar x-box, Louis era muito competitivo e na verdade ele jogava bem vídeo-game!

Paloma: Eu quero jogar agora
Louis: Você vai perder!
Paloma: Não vou não!
Louis: Duvido!
Paloma: Duvida?
V: Cuidado, em luta ela é boa!
Louis: Não melhor que eu! Eu sou invencível! 
Niall: Tô vendo que vai ser uma briga daquelas, vou até comer

Paloma começou a jogar com Louis e tava uma batalha daquela, enquanto isso você estava jogando uno com os meninos, preferia estar a sós com Zayn, mas fazer o que.

                                                 

                                                             10 MIN DEPOIS


Louis: NÃAAAAAAAAAAAAO! EU NÃO ACREDITO NÃAAAAAO! COMO ISSO
Paloma se levanta e faz dancinha ~ AHÃ, AHÃ, AHÃ AHÃ AHÃ!
Paloma: Eu disse! Eu disse!
Louis: Quero revanche! 
Harry: Não, agora ela vai ficar comigo
Zayn: Ela pode né?!
Harry: Sou V-I-P ~ ele sorri

Zayn olha para Harry zombando dele. 



Não tinha mais nada pra fazer, os meninos começaram a beber e a ver filme, Paloma já tinha capotado no colo de Harry e você estava agarrada ao lado de Zayn e ele te fazendo carinho.
Liam ficou feliz porque havíamos nos entendido era tão bom pra ele ver os dois amigos felizes.

                                                                                          2:00 AM


Zayn sussurra em seu ouvido: Ei, vamos la para cima?
V: Vamos

Você e Zayn subiram para um dos quartos, mas antes de subirem:

Liam: Não vou dormir juntos não em mocinhos
Zayn o olha com cara de 'se toca'
~ Você ri
V: Relaxa, vamos só conversar
Liam: Bom mesmo. ~ Ele olha com cara de aprovação

Você e Zayn entraram para um dos quartos
Z: Ei S/N preciso te contar uma coisa
V: O que? ~ você bateu na cama para ele sentar do seu lado
Z: Eu vou entrar em turnê depois de amanhã 
~ você fica um pouco decepcionada pois agora que tudo ficou bom ele vai ir embora
V: Por quanto tempo?
Z: 2 meses ~ Zayn te olha triste e desconfortável 
Você o olha meio triste ~ 
V: Tudo bem
Z: Isso vai mudar alguma coisa entre nós?
V: E o que mudaria?
Z: Tenho medo de você não me esperar, você me espera? ~ ele olha profundamente nos seus olhos
V: Por que não?
Z: Jura?
V: Juro juradinho
V: É bem mais provável eu ter medo pelas outras meninas, você sabe... mais bonitas que eu.
Zayn sorri ~ 
V: Eu amo seu sorriso
Z: Mas de todas elas eu gosto apenas de uma... E vou fazer o máximo possivel pra quando estiver sem a genda muito apertada pegar um avião e vir aqui ver você.
Você sorri ~ 
V: Muito bem Malikinho
Zayn te chega mais perto e te beija ~ 
Você aperta a nuca dele ainda o beijando. Beijar Zayn era a melhor coisa que existia. Ele era todo perfeito
ele deita você na cama e deita do seu lado, ele vira pra você e te beija novamente. Ele passava as mãos pelas suas costas te apertando. Os beijos estavam calorosos, por mais que você fosse virgem e tinha medo, você faria tudo com Zayn Malik. Você descobriu que você o amava, e ele também sentia o mesmo.

Ele foi tirando seu casaco e você deixou e continuou o beijando. Seria hoje que você se entregaria pra ele? Estava com um certo medo e uma certa ansiedade!

Seus beijos foram ficando mais intensos, você sentia cada movimento de sua linguá. Zayn te puxou para cima dele, e ele foi acariciando suas costas por dentro da blusa. Você estava começando a ficar excitada, o corpo de Zayn era muito gostoso, e bem... você estava bem em cima de seu membro. Zayn estava bastante ofegante, e você também, então ele foi tirando sua blusa lentamente... E você foi tirando a dele, acariciando suas costas com as unhas o que fez ele se arrepiar. Zayn te colocou deitada e deitou em cima de você te beijando ofegantemente. Ele realmente estava excitado, você pode sentir seu membro. OMG!



TOC TOC TOC



Zayn bufa ~ 
Z: O que é?! Ele fala bravo
Ele sussurra ~ MAS QUE DROGA!
Liam: Harry está com Paloma no colo ela está dormindo
Z: E o que isso tem haver?
Liam: Tem haver que ela vai dormir aí com S/N!
Zayn coloca a blusa dele e você faz o mesmo ~ 
Zayn te beija e morde sua boca ~ 
Z: Tenho que ir
V: Tudo bem
Z: Até amanhã.  ~ Ele beija seu pescoço
V: Até
Z: Te amo!
V: Eu também 
Ele abre a porta e olha para Liam bravo ~ 
Liam: Desculpa ai S/N!
V: Pelo que?!
Liam: Você sabe.. ~ ele ri - Boa noite
V: Boa noite

Harry te olha com cara de safado ~ 
H: Hehe, to de olho!
V: Vai cagar seu besta, você ri e taca almofada nele ~ 
H: Shhh, ela vai acordar. - Até amanhã
V: Até amanhã

Você demorou um pouco pra cair no sono, Paloma havia capotado. Então já que não tinha nada para você fazer, e expulsaram Zayn dali, você acabou adormecendo.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário