Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

IT'S YOU - Lembranças


                                                            

                                                          IT'S YOU    (CAPITULO 2)

     


Escrito nessas paredes estão as historias que não consigo explicar, deixo o meu coração aberto mas ele fica bem aqui vazio por dias.  - Story of my life 


O que Zayn havia feito com S/N era imperdoável, a mãe dela não conseguia acreditar em suas palavras, como uma pessoa tão ruim poderia ter feito aquilo com sua filha?! O que ela mais queria era denunciar Zayn, mas S/N não deixou. Nayara havia ligado e contado que tentou bater em Zayn na viagem mas a direção a mandou embora por tentar bater em um aluno. S/N estava farta desse assunto, não queria mais ir para escola, claro que seria motivo de chacota, ela não queria ver Zayn nunca mais na vida.


                                                          1 Semana depois

Mãe: Não quero que você vá S/N, nós podemos resolver isso!
V: Mãe, eu preciso ir. Preciso arrumar minha vida, terminar meus estudos e aqui eu não vou conseguir!
Mãe: Prometa que vai me ligar todos os dias!
V: eu prometo mãe!
Mãe: Nayara ligou, ela quer falar com você antes de você partir.
V: Eu vou até a casa dela.


                                                                        ...

TLIN DON!
Nayara abre a porta e te abraça forte

Nayara: Você tem mesmo que ir?! E como nossa amizade vai ficar? fica, eu dou umas porradas nesse garoto!
V: Nós vamos nos falar todos os dias via Skype eu prometo! Eu não vou sumir da sua vida tão fácil. Você pode ir me ver quando você quiser. Enquanto a ele... não vamos falar mais disso, por favor. Minha mãe já falou com a tia Mary, e está tudo certo.
Nayara: Quando você vai?
V: Vou amanhã pela manhã.
Nayara: Eu te amo amiga, não esqueça de mim. Quando der vou morar com você!
V: Também te amo amiga!

                                                                         ...

17 de fevereiro

                                                                                9:00 am

Despertador toca 

- Bem é hoje. Um novo recomeço!

Você se levantou, arrumou o resto das coisas e fez sua higiene e se trocou, desceu tomou café da manhã com seus pais.

Pai: Tem certeza disso filha?
V: Tenho toda a certeza do mundo pai!
Pai: Então vamos.

Seus pais levaram você para o aeroporto e ficaram com você até a hora de embarcar.

ATENÇÃO PARA O VOO 7342A7 DESTINO LONDRES. 
ATENÇÃO PARA O VOO 7342A7 DESTINO LONDRES. 

- Bom, é a hora de ir! amo vocês!
Mãe: Também amamos você! nos ligue quando chegar filha!


S/N decolou para Londres para casa de sua tia Mary, era um novo dia para ela, um novo recomeço para ela, um no qual Zayn Malik não iria existir. 


                                                        3 ANOS DEPOIS
                                                                                             ...
Os anos se passaram S/N acabara de fazer 18 anos, estava feliz em Londres, se sentia em casa, até havia conhecido um rapaz... Ela havia ficado uma mulher linda charmosa e meiga, mais segura de si. E havia esquecido Zayn.


25 de julho 

V: Caramba Paloma! Onde é esse hotel?!
Paloma: Calma S/N estamos chegando, o hotel é logo ali
V: Seus pais já estão lá?!
Paloma: Não, eles vão chegar lá amanhã de tarde. Hoje o hotel é só nosso migs!
V: Meu pé tá doendo, to cansada e fedendo!
Paloma: Chegamos! pronto!

                                                          ~ Chegando no hotel

Recepcionista: Olá, em que posso ajudar?
Paloma: Olá, meus pais reservaram o quarto 352.
Recepcionista: Qual o nome do seu pai?
Paloma: Abner Smith
Recepcionista entrega o cartão
- podem ir 
Entrando no quarto Paloma se jogou na cama

V: sua louca! Caraca esse hotel é lindo! preciso de um banho, estou cheirando a gambá!
Paloma:Sim, e isso tudo é só para a gente hoje! Pena que tô cansada.
V: Espero que você não ronque! 
Paloma: EI! eu não ronco!
V: Ronca sim, agora deixa eu ir tomar meu banho.

O hotel era incrível, nossa. Aquele banheiro dava uns 3 quartos meus na casa da tia Mary! Era completamente perfeito. 
Você tomou banho e se trocou e viu Paloma dormindo. Percebeu que ela não iria acordar então foi dar uma volta no hotel. 
Você pegou o elevador e foi até o restaurante. Nossa, cada coisa gostosa! Você foi até a piscina, era enorme, tudo ali era lindo. Depois de vagar pelo hotel por uns 30 minutos, foi até a lanchonete comprou um sorvete e subiu pra ver se Paloma já havia acordado. Ficou esperando o elevador chegar.

Entrou no elevador, apertou o botão numero 12 e ouviu um monte de gente gritando, aconteceu um acidente no hotel!? S/N colocou a cabeça pra fora e viu um garoto correndo que nem doido.

Garoto: POR FAVOR! SEGURA O ELEVADOR! POR FAVOR!
Você segurou o elevador e o garoto entrou com a respiração acelerada e começou a apertar o botão para o elevador fechar
V: Nossa! você está bem?! o que aconteceu? é um acidente?!

A porta do elevador se fecha

O garoto era um menino alto moreno de olhos castanhos, cabelo bem aparado com meio de topete/moicano, uma barba, magro. Ele era realmente lindo.

O garoto recupera o folego 

Garoto: Obrigado! você salvou minha vida!
V: O que aconteceu? O que era aquele barulho?!
Garoto: Era fãns!
V: Fãs?! 
Garoto: Cuidado, seu sorvete vai cair ~ o garoto ri e morde a linguá entre os dentes.
S/N observou o sorriso dele meio que se lembrando de alguém, mas seria impossível.
V: para onde você vai?
Garoto: Vou para o 11
Os dois ficam em silencio. 
Garoto: Qual seu nome?
V: S/N e o seu?
Garoto: Meu nome é Zayn Malik.
S/N olha para ele perplexa, não podia ser!
a porta do elevador se abre e o garoto sai, ele olha para S/N coloca a mão atrás da cabeça e sorri para ela que ainda o olhava perplexa.
Zayn: Você é legal, Até qualquer hora S/N, foi um prazer te conhecer.

Zayn não lembrava dela?! como assim?! como ele não lembra de uma pessoa que ele mesmo a jogou em um lago?! como?! não pode ser!


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário