Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Ela...

                                                           IT'S YOU       CAP 12




Conceal, don't feel, don't let them know, well now they know. Let it go, let it go, can't hold it back anymore. ♪  (Let it go)


Caramba velho, como Nathalia apareceu aqui?! Tá todo mundo do meu passado voltando?!
Ela tá do mesmo jeito. Loira dos cabelos curtos, olhos azuis e meio baixa, ela havia mudado pouca coisa, ainda tinha aquela cara de metida e de ânus. Não sabia como aquilo era a mais popular da escola, no colégio tinham outras meninas mais bonita que ela... Mas acho que era por que o pai dela sempre foi rico... E pessoas ricas sempre conseguem o que querem subornando as outras.
 Se contasse ninguém acreditaria, será que devo contar pro Zayn?! Tia Mary não poderia nem sonhar quem era aquela menina, ela tinha achado um cara legal e ela realmente estava gostando dele, não poderia estragar isso, ela estava feliz depois de tanto tempo... Você não sabia o que fazer infelizmente, na viagem toda você ficou ouvindo musica sem olhar pra cara de Nathalia, você a evitaria o máximo possível!


                                                       21:10 PM

Olavo: Chegamos! ~ ele fala entusiasmado 
Você tava dormindo ouvido musica ~ 
Tia Mary: S/A? ~ ela ta cutuca
- Acorda
Você acorda então sai do carro.
Tia Mary: Vamos nos hospedar aqui ~ ela aponta para o hotel
você fica boquiaberta ~ - Era um hotel 7 estrelas, uou! 
V: Nossa, é lindo tia.
Nathalia: É mesmo, vamos S/N subir com nossas malas
Então ela sai correndo para o hotel ~ 
Você revira os olhos ~ 

Quem ela pensa que é pra ter essa intimidade comigo? ~ você pensa.

Você pegou sua mala então subiu até o quarto

Nathalia: Nossa, olha que quarto grande! Não é incrível? 
V: É.. É, é muito incrível. 
Você coloca suas malas na cama ~ 
Nathalia: O que foi?
V: Nada


TOC TOC 


Olavo aparece todo sorridente ~
- Gostaram do quarto?
V: Muito! é muito lindo ~ você sorri
Nathalia: É maravilhoso pai
Olavo: Vamos descer para passear? 
V: Cadê tia Mary?
Olavo: Tá terminando de arrumar as coisas, então... Vamos?
V: Vamos
Então você sai junto de Olavo e Nathalia vem atrás ~ 
V: Onde nós vamos?
Olavo: Vamos passear pela cidade, sei que tem uns creps deliciosos nas praças!
V: Nossa! tá falando minha linguá! Crep é uma delicia! ~ Você sorri pra Olavo
Tia Mary aparece na porta do quarto dela que é ao lado do seu e de Nathalia ~ 
- Vamos então?

Então vocês saem pela cidade, tia Mary estava feliz por estar ao lado de Olavo, então você anda um pouco na frente e manda uma mensagem para o Zayn.

                                           

                                   (Para: Zayn Malikinho)

Olá amor, estou na França. Aqui é lindo hah. Precisamos conversar, aconteceu uma coisa muito complicada... Como está sendo aí? Estou com saudades. Te amo Xx

Nathalia: Oi S/N lindo aqui não?
Você leva um susto ~ 
- Oi...
Nathalia: Faz tempo que não nos viamos não é?
V: É...
Nathalia: Eu sei que estudamos juntas, e sei o que fiz Zayn fazer aquilo com você, mas...
V: Nathalia, eu não quero saber...
Nathalia: Eu só queria te pedir desculpas, e que eu sou uma pessoa mudada. E que eu não sou mais aquela patricinha que te fez mal.
V: Tudo bem...
Nathalia: Olha crep a vista!
Você olha pra frente ~ 
- CREP! 
Nathalia pega na sua mão ~ 
- Vamos, vamos, corre!
Você corre junto com ela até chegar na barraquinha de crep.
Nathalia: Nossa, nossa, nossa! Olha quantos sabores pra por! Do que vai por o seu?
Você olhava atentamente pros sabores ~ 
V: Vou por chocolate, chantily, morango, nossa! 
Tia Mary: Agora entendi por que correram que nem doidas ~ ela ri

Você e Nathalia fazem seus creps então vou sentar em uma mesa ~ 
Vocês começaram a conversar e a rir juntas o que era muito, muito estranho!
Nathalia: Olha, olha!  ela poe um pedaço grande de crep na boca ~
Meu no..me é Nathalia muahaha ~ e ri aparecendo o crep
Você ri ~ 
- Sua nojenta!
Então um casal passa e começa a olhar atentamente pra ela ~
Ela começa a rir ~ 

Seu celular vibra ~ 

                                          (Mensagem Zayn Malikinho)

Oi amor, também estou com saudades. Aqui tá legal, estou em uma festa agora! Puxa, França?! Com quem? O que aconteceu? Amo você :)

Resp: Então... Nathalia está aqui... E ela é filha do namorado da tia Mary... :(



                                  (Mensagem Zayn Malikinho) 

O que?! Nathalia? A Nathalia do colégio que fez eu fazer aquilo com você?! Caraca, nem acredito! Queria falar umas verdades pra ela.

Resp: Mas acho que ela mudou, ela não está mais metida que nem antes... Será?

 
                                      (Mensagem Zayn Malikinho)

Não sei, mas toma cuidado. Me conta tudo o que acontecer, se ela fizer alguma coisa me avise. 

Resp: Pode deixar, boa noite. Amo você.


Nathalia: Por que tá com esse sorriso?
Você nem tinha percebido que estava sorrindo  ~ 
V: Ah, nada... Era o Zayn.
Nathalia: O Zayn?! Vocês estão namorando mesmo então? ela sorri ~
V: Quase isso...
Nathalia: Arrasando corações, primeiro pensei que era namorada daquele amigo dele o Liam
V: Não não!
Nathalia: Fico feliz por vocês ~ Ela sorri comendo o crep
V: Isso tá uma delicia
Nathalia: É muito bom, cadê meu pai?
V: Tá ali com a Tia Mary comendo espetinho 
Nathalia: Hmmmm
V: Hmmmm 
Vocês riem ~ 


                                                      00:45 PM

A noite tinha sido muito legal, vocês foram em um parque que havia perto, ganharam brindes e tudo mais, você nunca pensou que se divertiria com Nathalia, e não era que ela estava mudada mesmo? Nem você mesmo conseguia muito acreditar naquilo, ela tinha virado uma menina muito engraçada. Tia Mary estava super feliz, você nunca tinha visto ela daquele jeito, e também nunca tinham tirado tanta foto que nem naquele dia. Depois de passearem tanto, vocês voltaram pro hotel então cada um foi para seu quarto.

V: Boa noite tia e Olavo
Tia: Boa noite S/N e Nathalia, tenham uma boa noite
Nathalia: Boa noite pra vocês
Olavo: Até amanhã
V: Olha lá em, cuidado com o fogo ~ você olha pra ela maliciosamente
Sua tia ri e fica morrendo de vergonha ~ 
Vai deitar vai!
Olavo ri ~ 
Então vocês vão para o quarto
Nathalia: Só você mesmo pra falar isso pra sua tia ~ ela ri
Vocês entram no quarto ~ 
V: Nossa, estou morta! 
Nathalia: Eu também! Acho que nunca andamos e comemos tanto
V: Verdade! Vou tomar um banho, já volto
Nathalia: Ok!


Nathalia P.O.V   ON

Não acredito que me reencontrei com essa menina! Pensei que ela tinha sumido da minha vida de vez! Mas o mundo da voltas não é mesmo? É o destino me avisando... Pensei que ela havia sumido da vida do Zayn também! Como ela o reencontrou!? Não basta ele ter ficado com peso na consciência de ter feito aquilo com ela agora eles estão namorando?! E ele ainda tem a coragem de falar isso AO VIVO?! ele só tá namorando com essa guria por que faz tempo que não temos contato, mas depois que eu aparecer na vida dele novamente ele vai ver que sou eu que ele sempre quis, como antigamente... Eu que tenho que aparecer nos lugares com ele, eu tenho que aparecer nas revistas como namorada de Zayn Malik não essa menina! Como ele pode se interessar por uma menina sem sal dessa?! Me aguarde...

Nathalia P.O.V  OFF


V: Pronto! agora sim tô relaxada!
Nathalia sorri ~ 
Agora eu vou tomar um banho, to precisando também!
V: Vai lá!

Nathalia entra pra tomar banho, alguns minutos depois ela sai. O dia havia sido cansativo, então vocês duas deitam e acabam adormecendo...



Continua...





Um Oferecimento também a minha amiga Sarah Reis pela ajuda :3 sua feia. <3







2 comentários: