Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Eu o beijei!

                                       IT'S YOU    CAP 4


Faz seus lábios tão beijáveis, e o seu beijo imperdível. Suas pontas dos dedos tão tocáveis. E seus olhos irresistíveis...    (Irresistible)



Harry, Niall, Louis e Liam eram muito legais vocês ficaram amigos, mas mesmo assim continuava evitando Zayn. Zayn fazia de tudo para chamar sua atenção, algumas vezes você até queria rir... Mas evitava isso. Será que ele havia mudado? Tomara que sim, mas sempre que você pensava nisso o passado voltada atrás, o grande Zayn idiota de sempre... Nunca imaginou que algum amigo de Zayn seria legal, mas eles eram. Você havia descobrido que eles estavam famosos graças a uma revista, e para famosos... Bem, eles não eram metidos nem nada do tipo, eram mais normais do que pensava. Você virou grande amiga de Liam, por mais que Liam também fosse melhor amigo de Zayn... Liam era aquele tipo de cara que você podia confiar, você poderia contar tudo a ele que ele jamais contaria a ninguém. E quem diria que um amigo de Zayn viraria um super amigo? talvez um dos melhores.

                                       
                                         3 Semanas depois/ 11 de setembro



Você e Liam estavam andando pela cidade de carro, foram comprar coisas no mercado, mas o tanto de paparazzi que tinha ali, meu Deus! Parecia um enxame de abelhas. Daqui a pouco sairia nas revistas que vocês eram namorados, por que né. Qualquer lugar que Liam ia, multidões iam atrás. Mas isso não frustava você, Liam era seu amigo, se sentia segura perto dele. Afinal, não podia estar com Paloma, ela havia saído com Harry vê se pode isso?!

                                                            ...

22:00 pm

Vrumm, vrmm ...

Liam: Mensagem dos meninos, eles estão perguntando onde nós estamos com a comida e por que estamos demorando tanto e no final ainda colocaram um 'hm' obs: Comprem algo do Nando's 
Você ri - Nando's? tinha que ser
V: Fala pra eles que estamos na fila pra pagar as coisas, se não esperarem vão ficar sem comida. 
Liam: Não entendi esse 'hm'
V: É, melhor não entender mesmo, vamos pagar isso.


Vocês passaram no Nando's compraram a comida de Niall e foram para casa de Liam.

22:30 pm

V: Chegamos!
Niall: Ja era tempo! Cadê meu Nando's?!
V: Calma, calma, vamos arrumas isso. Se não como vamos assistir o filme sem comida?
Niall: Sua chata ~ mostra a lingua
V: Paloma e Harry já chegaram?
Louis: Ainda não, e nem respondem a mensagem. Vamos ver o filme sem eles, tô com fome.

Os meninos se acomodam em seus lugares, Liam coloca o filme, Zayn estava tão quieto no sofá, o que havia acontecido com ele?

Louis: ATENÇÃO! QUEM VAI FAZER A pipoca?!
Liam: Eu não vou!
Niall: Nem eu!
V: Tá gente, eu vou, eu vou!
Zayn: Eu também vou.
V: Uma pipoca da pra uma pessoa fazer sozinha
Z: Mais eu quero fazer também

Ambos olharam para ele que seguia S/N até a cozinha

S/N pegou a pipoca no armário e foi em direção ao microondas, Zayn estava parado encostado na parede olhando pra ela.

V: O que foi?!
Z: Por que demoraram tanto?
V: Estava na fila do super mercado
Z: Você tá tendo algo com Liam? estão tão grudados...
V: Isso não é da sua conta, e não, não estamos tendo nada!
Z: Por que me trata assim?! para de ser fria comigo S/N
V: Para de me irritar, não veio aqui ajudar?!
Z: Ainda não saímos, então posso te irritar
V: Então vamos sair o mais rápido possível pra isso acabar! quero fazer uma aposta
Z: Que aposta?
V: Que você não fala comigo hoje e nem olha pra mim. Duvido que consiga
Z: Até aceito, mais você tem que fazer o mesmo!
V: Sem o menor problema!
Z: Fechado então, e quem perder? se eu ganhar o que eu ganho?
V: Sei lá
Z: Um beijo?
V: Absolutamente não!
Z: Então você já aceita que é uma perdedora?
V: Perdedora?! Eu aceito. Garoto idiota e se eu ganhar?
Z: Eu fico sem te encher por 1 semana, eu juro!
V: Uma semana é muito pouco
Z: Pare de reclamar, aceita?
V: Fechado.

Zayn sorri para ela e vai para a sala onde estão os meninos. - Começando de agora! Já se sinta uma perdedora
S/N termina de fazer a pipoca e vai até a sala com os meninos sem olhar na cara de Zayn. Você se senta ao lado de Niall e Liam que estão no sofá e começa a comer e a assistir o filme.

PUM!
V: AAAAAAAH meu Deus!
Liam: Louis seu porco!
Louis cai na risada   ~ melhor pra fora do que pra dentro

Você olhava pra Zayn as vezes, mas ele nem percebia que você estava o olhando. Ainda bem.

1h de filme ~

Harry e Paloma chegam 
Niall: Shhh, tá passando filme!
Harry: Vamos lá pro quarto
Louis: Se eu ouvir alguma coisa eu vou lá com uma mangueira apagar o fogo.
Paloma: Calma gente, não é nada disso que estão pensando
V: Aham...

5 horas depois:               3:00 am

Todos haviam dormido, Louis esparramado pelo chão, Liam dormindo que nem um bebê, Niall dormindo em cima de uma pizza, e Zayn com os olhos fechados encostado no sofá. Você desligou a Tv, subiu lentamente sem fazer barulho para um dos quartos, avistou Harry e Paloma que estavam dormindo. Foi até o banheiro fazer sua higiene antes de dormir, colocou um pijama e saiu para ir para o quarto. Você entra no quarto e quase morre do coração ao sentir alguém te puxar

V: Zayn o que faz aqui?! você perdeu a aposta! Vai ficar sem falar comigo por 1 semana 
Zayn passa a mão por sua cintura
V: Pare com isso! Você perdeu!
Z: Você acha que eu não percebi você olhando pra mim S/N? eu não sou tão besta assim
V: Eu não olhei pra você ~ você mente 
Z: Claro que olhou, pare de mentir pra si mesma
V: Me solta
Zayn se aproxima de você, olhando pra sua boca.
V: Para Zayn! eu vou gritar!
Z: Eu sei que você quer que eu faça isso S/N você não pode enganar a você mesma

Zayn foi chegando mais perto encostando os lábios dele em sua boca. Era tão macios! Ele aperta sua cintura e te beija. Você tenta o empurrar, mas logo acaba o beijando também! Você ainda com os lábios no dele

V: Z-Zayn... eu não posso
Z: Pode.. sim eu sei que você quer ~ Zayn diz ainda com os olhos fechados
V: Não posso...
Z: Por que? 
V: Por que eu estou apaixonada por Liam. Você mente para ele, mas era o melhor a se fazer aquela altura.

Zayn te olha com uma cara completamente mudada, ele estava completamente nervoso e indignado.

Z: Eu sabia S/N só não queria acreditar! ~ Zayn sai do seu quarto e vai para o quarto dele.
                                           

Continua...


Um comentário: