Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Turnê

                                IT'S YOU              CAP  10




 Flutuando tão alto, dê a volta por cima. Juntos, nada pode nos separar agora   ♫   (Turn Around)

Os meninos levaram você e Paloma para casa, vocês foram cantando até chegar lá, eram uns 25 min até da casa de Harry para casa de vocês. Zayn estava abraçado com você, e ele ficava te fazendo carinho. Era pouco tempo da casa de Harry até lá, mas estava tentando ficar mais próxima de Zayn o máximo possível .Bom, você estava um pouco triste, não iria ser fácil ficar sem seu ''quase'' namorado por 2 meses. 
 
                                                        18:00 PM


Você sai do carro junto de Paloma  ~ 

Liam: A gente vai, mas jaja estamos aí, vou mandar mensagem pra você em S/N fica ligada. Ele te abraça forte ~  
Harry da um abraço apertado em Paloma ~ 
Harry: Vamos sentir saudades!
Niall te abraça ~ 
- Sim, vamos sentir muitas saudades
Louis: Não troquem a gente! Louis da um beijo em cada uma ~ 
Liam: É não troquem a gente!
V: Jamais trocaríamos ~ riso

Você pega suas coisas e Zayn te acompanha junto a sua casa, vocês entram lá deixando as coisas no sofá.
Tia Mary não estava lá, ela havia deixado um bilhetinho avisando que estava na casa dela caso chegasse antes que ela.

Z: Ei S/N ~ ele olha nos seus olhos e te pega pela cintura
Z: Você promete que não vai me trocar por ninguém?
V: Prometo
- Promete que você vai me encher com suas mensagens?
Zayn sorri ~ 
Z: Sempre que possível
~ Você dá um abraço forte nele
V: Se divirta!
Z: Sem você impossível 
V: Seu besta, para de ser meloso ~ você e zayn ri 
Ele chega mais perto de você te dando um beijo lento, você queria que aquilo durasse pra sempre. Você nunca imaginou gostar de alguém assim como estava gostando dele.
 ~ Zayn te abraça bem forte e você sente o cheiro do perfume dele. 

BI BI!!
Liam buzina o carro ~ 

Z: Ei, tenho que ir...
V: Tudo bem
Zayn levanta seu queixo te dando outro beijo ~ 
Z: Eu amo você.
V: Eu também amo você
- Até mais
Ele cheira seu pescoço ~ 
Z: Até mais

E Zayn sai andando pela rua ~ 

Zayn estava triste dava pra perceber nos olhos dele que ele queria ficar, você também estava, mas entendia, não era nada fácil estar tendo algo com um cara famoso, por mais que você o quisesse sempre por perto era impossível, ele tinha que ir, as fãs os esperava.



Depois que ele se foi você fechou a porta então subiu para o seu quarto, estava meio cansada depois de brincar tanto. Foi diretamente pro banheiro tomar um banho, aguá de piscina é bom claro, mas não deixa a pessoa limpa. Você foi pro banho, relaxou um pouco na banheira, ficou lá por certa de uns 25 minutos, estava tão bom, mas uma hora tinha que sair não é? Você saiu e se trocou, então foi para cozinha comer 
alguma coisa. 

Depois que comeu você foi até a casa de Paloma

                              
                                                           19:10 PM



V: PAAALOMA!
Paloma: Oe S/A
V: Onde cê tá?
Paloma: Aqui em cima

Você sobe e vai até o quarto dela ~ 

V: A tia não tá em casa, deixei um bilhete pra ela avisando que ia no parque, vamos?
Paloma: Tô toda desarrumada 
V: Vai tomar um banho uai!
Paloma: Ai, o que não faço por você
V: Tá tomando banho por causa de mim, ui porquinha ~ você ri
Paloma te joga um travesseiro ~ 
Paloma: Não sua idiota 
V: Vai logo tomar um banho pra ir, quero comer um algodão-doce 

Paloma toma banho e se troca ~ 

Paloma: Vamos? Agora fiquei com vontade de algodão doce também
V: Vamos.

~ Então vocês saem juntas e vão até o parque.

Seu celular vibra ~ 

                           (Mensagem Zayn Malikinho)
    
                       Ainda nem chegamos, seu cheiro está na minha roupa.
                                       Te amo xX :)


Resp:    Também estou com saudades, eu e Paloma estamos indo ao parque, queria que estivesse aqui.


Você e Paloma chegaram ao parque e primeiro foram na roda gigante, a Paloma parecia que ia ter um treco, ela ficava gritando que íamos morrer feito gelatina se caíssemos dali, e eu só olhando pra ela com uma cara de ''Meu Deus menina'' o bagui tá mais lento que minha vó andando e tu com medo. 

Vocês foram comprar algodão doce

~ Uma mão te cutuca 
Você vira ~ 
- Oi
V: Oi Frank! ~ você sorri e o abraça
Frank: Oi Paloma
Paloma: Oi Fran, com vai?
Frank: Vou bem, e você?
Paloma sorri ~ 
Paloma: Vou bem

Frank era um cara alto, branco, com olhos castanhos meio puxados e cabelo encaracolados castanhos, ele era meio forte, Frank era realmente lindo, e ele fora seu primeiro amor após chegar em Londres.

Frank: Onde está indo?
V: Estou indo com Paloma comprar algodão doce, quer?
Frank: Opa, vamos lá.

Vocês foram conversando até a barraquinha de algodão doce ~ 
Frank: E aí, o que faz aqui?
V: Ah, eu cheguei de viagem, aí não tinha nada pra fazer então eu vim aqui no parque, nunca imaginei que estaria aqui.
Frank: Ah, eu vim aqui com uns amigos ~ ele sorri

~ Vocês compram o algodão doce e Paloma vai até a barraquinha de refrigerante

Frank: Você tá namorando agora? ~ ele fala meio sem graça
V: Eu não por que?
Frank: Ah, eu vi fotos suas na revista com um cara famoso...
V: Um cara famoso?
Frank: É, não sei o nome dele. Niam, leam
V: Liam...
Frank: Esse mesmo!
V: Ahhhh não! Liam é meu melhor amigo. ~ você ri
Frank: Ufa! 
Você sorri ~ 
- Ufa por que?!
Frank: Por que você sabe... 
V: O que?
Frank: Que eu gosto de você

~ Você o olha meio sem graça
Frank: Você nunca mais me deu noticias, eu fiz algo de errado?
V: Não é que...
Paloma: Voltei gente, aqui tá o refrigerante de vocês
Frank: Obrigado
Paloma: Olha S/A um montanha russa! Vamos lá?
V: Ai que você morre de medo mesmo!
Paloma te puxa ~ 
- Vamos, vamos!
V: Tá bom!
- Foi um prazer te ver Frank, nos vemos por aí ~ você sorri
Frank: Nos vemos breve eu espero. ~ Ele te da um beijo no rosto e sai 
Paloma te olha ~ 
Paloma: Agora ferrou, agora ferrou mesmo.


Continua...












Nenhum comentário:

Postar um comentário