Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Mais cedo

                                               IT'S YOU        CAP 13

                          



Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem.    (Bon Jovi - Always)


                                                                1 MÊS DEPOIS


Os dias se passaram e eu e Nathalia viramos bastantes amigas desde o dia que fomos viajar juntas, a Paloma bem... Ela não gosta muito dela, acha ela falsa, deve ser ciumes... Ela é bem divertida e agora eu vejo ela sempre depois que minha tia se oficializou com o Olavo de vez.

 

                                                                   10:00 AM

 Acordei pela manhã com uma mensagem de Zayn falando que estava voltando mais cedo para Londres  e pois Harry tinha ficado doente e eles não poderiam prosseguir o show. E ainda colocou um OBS: Me espere no aeroporto as 11:00.

Você olhou as horas, estava meia atrasada já! Então foi para o banheiro fazer sua higiene e tomar um banho rápido. Se trocou, avisou tia Mary que ia até o aeroporto então pegou o carro e saiu. Como não tinha muito tempo de se arrumar você colocou uma roupa simples, não poderia demorar, o aeroporto ficava a 30 minutos da li.



                                                                    10:50 AM

Você chegou no aeroporto e viu que tinha um monte de fotógrafos e fãs a espera dos meninos, então avisou para um dos seguranças da equipe deles que estavam lá e eles te levaram para a cobertura de trás para espera-los...

Celular vibra ~ 

                             (Mensagem Nathalia)

Oi amiga, aonde está que não está em casa?

Resp: Oi amiga, estou aqui no aeroporto esperando o Zayn, ele vai chegar mais cedo da turnê.


                                   (Mensagem Nathalia) 

Ah, entendi! Por que ele vai chegar mais cedo?! 

Resp: O Harry está com problema nas cordas vocais, não sei exatamente o que aconteceu :(


                             (Mensagem Nathalia)

Nossa! Tomara que ele fique bem! Você vai vir pra sua tia depois dai?

Resp: Acho que vou sim.


                                                  (Mensagem Nathalia)

Ok, então vou esperar você. Beijos, beijos!




                                                                  11:05 PM


O aeroporto estava uma grande gritaria, você viu o avião pousando então esperou ele na sala de chegada.
Por que será que estava com frio na barriga? Vai ver por que um monte de paparazzi estava aqui e eles veriam você pela 1x com o Zayn.

Você fica olhando ansiosamente até ver Zayn e os meninos.

Zayn chega proximo de você larga as malas no chão então te abraça forte, - Puxa! que saudade daquele abraço! Então ele te beija lentamente...

Z: Sabia que viria
V: E por que não viria?
Zayn sorri ~ 
Z: estava com saudades
V: Também estava com saudades
Z: É tão ruim ficar sem você, como é bom sentir seu cheiro novamente
Ele beija seu pescoço ~ 
Liam: Ei, pode dividir ela comigo?
V: LIAM! que saudades cara! 
Liam te abraça bem forte ~ 
V: Cadê o Harry?!
Harry falava bem baixinho ~ 
- Estou aqui...
V: O que aconteceu? 
Você o abraça ~ 
Harry: Cordas vocais inflamadas...
V: Eu e Paloma vamos cuidar de você!
Harry sorri ~ 
Louis: Seu superman acaba de chegar gata!
Você pula nele ~ 
V: Awn! Meu heroi!
Niall: Para, eu sou sua pati confete!
Você olha pra ele tentando não rir e beija sua bochecha
Liam: Vamos?

Os meninos saem e aquela gritaria toda no aeroporto aumenta, cheio de flashs! Os seguranças deles e Paul ajudam a dar passagem para vocês passarem.
Zayn pega na sua mão então vocês dois saem juntos, o que vinha de paparazzi tirar foto de vocês, puxa era uma quantidade imensa. 

V: Para onde vamos?
Z: Para casa da Tia Mary?
V: Quer ir pra lá?
Z: Sua tia é legal!
V: A Nathalia esta lá...
Zayn olha pra você ~ 
Z: Mas vamos ficar no seu quarto não é?
V: É
Z: E ela vai ficar lá?
V: Não, acho que não.
Z: Amanha tem festa na casa do Harry
V: Pra isso ele tá bom né? ~ você ri
Z: Você vai comigo?
V: Vou 

                                                                  12:00 PM

Cada um dos meninos foram para casa, nisso passamos na casa da mãe de Zayn para ele ver ela. Trisha era muito legal, e ela adorava você, ela ficava falando que Zayn nunca poderia ter escolhido uma nora melhor pra ela do que você, e isso realmente te deixava muito, muito feliz!

Saindo de lá vocês foram para sua casa.

V: Tia?
Z: Acho que não tem ninguém
A casa estava no maior silencio, então você vai até a cozinha e não tinha ninguém, nenhum bilhete.
V: Será que estão no quarto?
Z: Vamos lá ver
Você sobe até os quartos e não tinha ninguém
V: Estranho... Ela sempre deixa um bilhete quando sai. Nem Nathalia está aqui.
Z: Acho que jaja eles voltam

Você manda uma mensagem pra sua tia:

                                             (Mensagem Tia Mary) 
           
                                                       Onde foi?

10 minutos depois ela responde:  Estou no supermercado, jaja estou devolta. 


V: É, ela tá no supermercado. 
Você pega na mão de Zayn e vai para seu quarto.
- Bom, daqui a pouco ela chega.
Zayn estava sentado na sua cama, então ele pega na sua cintura e te puxa pra ele.
Você senta no colo dele então começa a o beijar, ele deita fazendo com que você fique em cima dele
- Zayn, daqui a pouco ela está aqui !
Z: Não estamos fazendo nada demais
Ele te beija lentamente e vai acariciando suas costas por dentro da blusa
Z: Estava com tanta saudade de você!
V: Eu também
Ele te vira fazendo deitar na cama então ele vem por cima ~ 
Você sentia o coração dele batendo rapidamente e o seu estava do mesmo jeito
Ele te beija lentamente, você sente cada movimento da linguá dele - Aquilo era maravilhoso! e aquele homem te deixava louca. Ele desce e beija seu pescoço lentamente fazendo você se arrepiar e ofegar baixinho, ele vai descendo então ele levanta sua blusa e começa a beijar sua barriga 
V: Para Zayn ~ você fala em um sussurro 
Ele coloca as mãos nos seus seios pela blusa e aperta eles lentamente. Você ofegava enquanto ele fazia isso, e percebe que ele já estava mostrando um certo volume em sua calça.


Você ouve o barulho da porta batendo

CHEGUEI S/N! ~ tia Mary grita
Vocês escutam passos subindo as escadas ~ 

Você se arruma bem rápido e Zayn faz o mesmo, ele coloca um travesseiro em cima de sua calça tampando seu membro você arruma seu cabelo então fica do seu lado para fingir que estavam conversando...


Nathalia: Oi gente!
V: Oi Nath
Z: Olá
Nathalia: Zayn quanto tempo! 
Então ela chega próximo dele para abraça-lo 
Z: Quanto tempo mesmo, você não mudou nada em, só cresceu ~ ele sorri
Nath: Para seu bobo! ~ ela sorri
V: Foram comprar o que?
Nathalia: Carne pra fazer hambúrguer, refrigerante, doces entre outras coisas.
V: Opa!
- Tá com fome amor?
Z: Tô sim
V: Podemos descer?
Zayn ri ~ 
Z: Espera mais 5 minutos
Nathalia: Por que? ela olha desconfiada ~ 
V: Zayn antes de virmos pra cá caiu da escada e está com o popô doendo
Nathalia ri ~ 
- Ai meu Deus!

Depois de 5 minutos nós descemos para ajudar tia Mary com os preparativos do churrasco
Zayn estava se divertindo fazendo hamburgueres comigo, ele era besta demais, mas era tão bom ter ele por perto. A Nath estava sentada na cadeira enrolando alguns docinhos, e Paloma viria daqui a pouco o dia estava sendo ótimo, ótimo porque era tão bom estar ao lado dele.


NATHALIA P.O.V ON:

Agora que ele está aqui tudo vai começar a dar certo outra vez. O que essa cretina estava fazendo com ele dentro do quarto? Ela pensa que me engana com essa historia de que ele caiu?! Me poupe! Logo menos ela vai ver de quem ele realmente gosta. Já tenho a confiança dessa idiota, ela está em minhas mãos, - Aw pobre menina. Agora só basta ter a confiança de Zayn novamente, logo menos eu terei, vou jogar o charme do lado dele e dos amiguinhos dele, e quando menos esperar tchau tchau S/N. Se meteu com a pessoa errada minha querida. Me aguarde.

NATHALIA P.O.V  OFF

V: Que foi Nath?!
Nathalia: O que? 
V: Tá pra nós com uma cara esquisita.
Nathalia: Não, eu tava percebendo como vocês realmente fazem um belo casal. Vocês ficaram lindos juntos, tá super fofo isso cara. ~ Ela sorri 
Você sorri ~ 
V: Obrigada!



Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário