Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Encontro

                                     IT'S YOU         CAP 7





Baby, você é o melhor porque me entendeu. Construo muros, mas você os destrói. Estou lutando, não quero gostar, mas você sabe que eu gosto disso...          (With Ur love) 

                                                        20:00 pm


Sua tia foi para o bingo e deixou os ''pombinhos'' como ela disse, em casa.
Você foi tomar um banho e Zayn foi para a sala te esperar. Nossa! O que estava acontecendo naquele dia?! Que louco! Era um louco que você estava gostando, e como estava.

Você estava super feliz, tomou um banho bem gostoso ficou bem cheirosa e se trocou não estava lá essas coisas, mas você estava se sentindo bem. E o mais importante, esperasse que Zayn te achasse linda.

Você desceu e Zayn tava olhando fotos da familia que estavam em um porta retrato.

- Oi ~ você diz sorrindo
Zayn se vira e te olha atentamente com um brilho nos olhos
Zayn: N-nossa! como você está linda S/N!
- Você é a garota mais linda que conheci ~ ele sorri entre os dentes 
Você cora e fica timida
V: Ah, obrigada
Zayn não parava de te olhar ~ 
Ele se aproximou e te deu um beijo inesperado
Zayn: Podemos ir moça bonita?
V: Claro Sr

Zayn abre a porta do carro pra você entrar e logo em seguida ele entra e vocês saem
V: Aonde nós vamos?
Zayn: Surpresa!

                                                   25 MIN DEPOIS  21:00


Vocês chegaram até uma floresta e você sentiu o chão de madeira, estava escuro, o ar estava abafado, isso fez lembrar de seu passado... Mas deixou esse pensamento para trás. Zayn sai e abre a porta pra você.

V: Onde estamos?!
Zayn pega na sua mão ~ 
Z: Vem cá
Você vai caminhando com Zayn um pouco angustiada e com medo
Z: Fica aqui, eu já volto
V: Mas... 
Zayn sai e te deixa
V: Zayn?!
Z: Você tá pronta?
V: Pronta para o que?!
E então tudo se liga. As arvores estavam cobertas com pequenas luzes entorno de umas 9 arvores fazendo tudo ficar iluminado. Havia uma mesa só para dois com luz de velas e rosas espalhadas pelo chão de madeira. Ao lado havia vários tipos de bebidas, de frutas e as comidas que você mais gostava com 2 garços esperando para servi-los. Na frente havia o mar e a areia. E atrás uma casa enorme... Era completamente lindo!
V: Zayn... i-isso é lindo!
Zayn sorri com o contente com seu trabalho ~
Z: Eu fiz isso para nós, e espero que você goste
V: Obrigada! F-ficou incrível
Zayn pega na sua mão e te leva até a mesa, os garçons servem vocês e vocês degustam um pouco de cada comida que havia.
~ Vocês conversavam enquanto comiam
Z: Aqui é a casa do bosque de Harry... Eles vão vir pra cá que eu sei. Falaram que não vão me deixar sozinho com você.
V: Por que?!
Z: Não sei, eles tem problemas, sérios problemas.
Você ri ~ 
V: Então vamos aproveitar
Zayn sorri encantadoramente pra você ~ 
V: Para de fazer isso!
Z: Isso o que? ~ ainda sorrindo
V: Com esse sorriso
Z: Não gosta dele?
V: Eu gosto, gosto muito.
Z: Então por que tá falando dele?
V: Por que ele me deixa nervosa
Z: Bom saber

Zayn levanta e pega na sua mão, vem comigo, quero te mostrar a casa. É fantástica!
                                                             

                                                           ...

                                                       22:00 PM


V: Nem acredito no que você fez, foi perfeito. Obrigada
Zayn caminha com você até a casa, entrando lá ele diz:
Z: Foi tudo feito para você S/N 
~ Você fica sem graça e corada
Zayn te olha nos olhos ~ 
Z: Sabe por que? ~ Ele agarra sua cintura a deixando com um frio na barriga
V: Por que?
Z: Por que eu estou apaixonado por você S/N

Aquelas palavras a fizeram ter várias borboletas no estomago que a fazia tremer um pouco. Seu coração acelerou que parecia que ele iria sair do peito!

Zayn encosta os lábios dele no seu, você o beija calmamente sentindo cada movimento de sua linguá, ele o puxa para mais perto do corpo dele te apertando. Você envolve suas mãos pelo pescoço dele e acaricia sua nuca. Os beijos de Zayn eram maravilhosos, ele era completamente maravilhoso! E você?! Você estava apaixonada por ele.

Zayn te puxa ainda te beijando, te deita levemente no sofá e deita por cima de você, você o acaricia suas costas e ele aumenta a velocidade do beijo.

V: Z-aynnnnmm, não acha que tá muito cedo pra isso?!
Zayn ainda te beijando ~ 
Z: Você acha?

Vocês ouvem um barulho lá fora e Zayn se levanta rapidamente de cima de você sentando no sofá e você fazendo o mesmo.

Zayn sorri pra você sem graça  ~
Z: Desculpa, não sei o que aconteceu
V: Tudo bem ~ você sorri
V: Mesmo que rolasse não daria tempo
Zayn te puxa e te abraça fazendo você se deitar no colo dele, então ele te começa a fazer carinho ~ 
Z: S/N
V: Oi?
Z: Eu acho.. eu acho que eu.. te amo! Sei que é cedo pra te falar isso, mas eu sinto isso, eu fico pensando em nós todos os dias... Não sei se você me entende, desculpa. ~ Ele te olha com medo de sua reação
Você fica paralisada, foram as palavras mais lindas que você pode ouvir de Zayn!
V: Eu também te amo!


Harry abre a porta da casa, com cara de que atrapalhou algo e não tava nem aí, acompanhado de Liam, Niall, Louis e Paloma um pouco atrás dele.

                                                         



Harry: OI GENTE! A PURPURINA DESSA CASA ACABA DE CHEGAR! 



Continua...


Um comentário: