Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

IT'S YOU: Surpresa

                                   IT'S  YOU      CAP  17




À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, Me sento sozinha falando com a lua. Tento chegar até você na esperança de que você esteja No outro lado falando comigo também.   (Talking to the moon) 



Então você adormeceu...


                                                                  10:45 AM

 
 No dia seguinte tia Mary veio conversar com você, ela ainda estava meia confusa. Queria saber o por que daquela briga toda. Então você explicou pra ela tudo, e falou tudo o que estava sentindo.


V: Tia, eu sei que é difícil pra você, e eu não quero estragar seus planos. Não foi nada agradável o que você viu ontem, e eu quero passar um tempinho na casa da vó Lucy por favor.
Tia Mary suspira ~
Tia: Tudo bem S/N é melhor mesmo, até você esfriar a cabeça, sei que não está sendo nada fácil pra você, eu agiria do mesmo jeito.
Ela abaixa a cabeça ~
Tia: Eu amo Olavo, mas essa filha dele como pode nos enganar assim?!
V: É tia, nem todas as pessoas mudam...
 - Então... eu posso ir?
Tia: Faça o melhor para você minha querida, mas não fique lá por muito tempo em?! Sua casa é aqui comigo!
Ela te abraça ~
Tia: Bom, vamos comer! Fiz panquecas hoje.
V: Eba!

Você se levanta vai fazer sua higiene se troca termina de arrumar suas coisas e desce para comer panquecas da Tia Mary.

Tia Mary era uma cozinheira e tanto, acho que foi isso que atraiu Olavo. Vou sentir saudades disso tudo.

Você termina de comer ~

V: Tia, eu vou dar uma passada na Paloma ok?!
Tia: Ok



PALOMAAAAA

Paloma aparece na janela ~

S/N?! ÉS TU?! OH MY GOD
ela sai correndo ~

Então Paloma abre a porta e pula em você ~

Paloma: Amiga! ai que saudades!
 - Por que você não me avisou que viria?!
V: Desculpa amiga, aconteceu a briga que falei pra você lá com a Nathalia e...
Paloma: Me conta tudo!
~ Ela te puxa pra entrar então você senta no sofá
- Então, ela ficou falando que o Zayn não gostava mais de mim... E que ele gostava dela agora...
Paloma: Isso não é verdade! Você não sabe como o Zayn tá S/N!
V: Eu não sei sabe... Se ele não estivesse mesmo interessado não teria acontecido o que aconteceu...
Paloma: Ai quando eu ver essa kenga! meu Deus!
V: Então... Eu só passei pra dizer que daqui a pouco eu estou voltando para casa da minha avó...
Paloma: A não amiga! ~ ela fala triste
V: Eu sei amiga, mas é melhor pra mim... Não quero me deparar com essa menina de novo e muito menos com o Zayn... E eu vou ficar lá para esfriar minha cabeça, talvez seja até melhor pra ambos.
Paloma: Poxa... e eu aqui pensando que você voltou
V: Ei, você pode ir me visitar, eu vou vir aqui não se preocupe
Você a abraça ~
Paloma: Tudo bem amiga, pena que não temos muito tempo...
V: É ~ você olha triste
- Tenho que ir já... Olha, não vou ficar lá por muito tempo, só até as coisas melhorarem e vá me visitar
Paloma: Tudo bem.

Você se despede de Paloma então vai pegar suas malas... Tia Mary já estava te esperando no carro para te levar até a rodoviária.

Tia: Então, pronta?
V: Pronta

O carro vai indo, e você vê Paloma na porta e da um tchau pra ela...
 Aquilo lhe doía o coração, ela era sua melhor amiga e queria te ajudar de qualquer forma... Mas era completamente impossível, ninguém além de você mesma sabia como era gostar muito de um cara e ele te trair com uma garota que você pensava ser sua amiga...

Chegando na rodoviária  ~

Tia: Até mais, me liga assim que chegar lá entendido?!
V: Tudo bem tia, eu te ligo todos os dias. Até mais
Tia: Amo você, se cuida.
V: Também amo você!
Tia: Mande beijos para mamãe e semana que vem eu vou lá!
V: Ta bom ~ você ri

Então você entra no ônibus...


Tudo o que você queria era apenas seguir sua vida novamente como conseguiu seguir antes de Zayn aparecer, e esperava que ele fizesse o mesmo. Você não ia perder contanto com os meninos, claro que não. Eles eram seus amigos, e estariam sempre ali também.


                                               
                                                                1 MÊS E MEIO


Você não tinha mais nenhuma noticia de Zayn não porque não tinha noticias dele, e sim por que você não procurar sobre elas. Você tava tentando seguir sua vida, ser feliz. Ele não mandava mais mensagens, e nenhum dos meninos falavam mais dele pra você. O que de certa forma era bom, porque queria se afastar o máximo possível. Você o amava ainda, isso era completamente certeza... - O que aquele garoto tem que mexe tanto comigo?! Era difícil apenas esquece-lo assim, mas era necessário.

As coisas na casa de Vó Lucy era tão tranquilas. NY era uma cidade legal, você estava se sentindo bem. - Pelo menos não precisava correr mais de paparazzis!

Você resolveu ir até a praia, o dia estava quente. Já que a praia era perto, você se trocou então foi dar uma caminhada.


                                                                        30 MIN DEPOIS

                   
                                                                          16:25PM

- EEEEEEEEEEEEEEEEI?!

Você continua a andar pela areia tomando uma água de coco geladinha

- EEEEEEEEEEEI S/N!

Você olha e não vê ninguém ~
- Osh!

- S/N AQUII!

Então você vê Liam em um carro preto mexendo os bracinhos que nem uma galinha doida ~

Você sorri surpresa ~

V: O QUE FAZEM AQUI?!
Liam: VEM PRA CÁ!

Então você corre até onde estava o carro e Liam te abraça forte e começa a te rodar ~
Liam: Arrrg! que saudades de você garota!
V: Eu também estava com saudades de você moço!
- O que fazem aqui? Você diz ainda surpresa ~
Niall: Acabamos de fazer um show aqui em NY!
Harry estava todo sorridente ~
Louis com uma cara de bobo
e Zayn olhando pra janela...
Liam: Entra aqui!
V: Não, não!
Liam: Por que?!
V: Minha vó tá me esperando ~ você mente
Liam: Para de graça S/N, entra logo! Vamos jantar na minha casa hoje
V: Mas é longe!
Liam: Eu trago você de volta, eu prometo
Liam faz biquinho ~
V: Mas não tenho roupas!
Liam: Tem sim, ficou umas roupas na casa do Harry e ele me deu para te entregar só que esqueci e tá lá em casa
Você pensa ~ "Mereço Senhor"
- Ta bom
Liam sorri ~


Então você entra no carro e começa a cumprimentar os meninos até que cumprimenta Zayn também
V: Oi Zayn
Zayn olha pra você ~


Z: Oi.
E volta a olhar pra janela ~


                                                                       17:30PM


Vocês estavam na mesa os meninos estavam famintos depois de um dia de show, Zayn ficou queto desde a hora que você chegou... Acho que ele não queria você ali...

Ele tava no mesmo local que vocês só que quieto apenas tomando seu suco...



   Sua maior vontade era falar tudo o que estava sentindo pra ele, falar tudo sobre Nathalia, você estava com raiva dele, raiva por ele ter iludido você.


- Liam estava fazendo de tudo pra me agradar, puxa! Estava com tantas saudades dos meninos! Zayn ficava sempre com aquela cara fechada... Bom, eu não o culpo. Ele esta tentando seguir a vida dele também, deve ser ao lado de Nathalia, bom... Ele gosta dela não é mesmo?

Você ficou jogando x-box com os meninos, era muito doido jogar com Louis, o cara era mó bom! Harry e você era um par contra Louis e Liam, Zayn não queria jogar... Apenas ficou sentado no sofá desenhando.


                         
                                                                              ...


                                                                         20:00 PM


 Você estava toda suada depois de dançar tanto com Louis, e de fato você e Harry perderam, mas ia ter volta! Você subiu tomou um banho e se trocou.

Liam: S/N! O Jantar tá pronto!
V: Tô indo!

Você desce as escadas correndo ~

Niall: Nossa!
Zayn arregala o olho então volta a olhar pra mesa
Liam: Que pijama é esse moça?!
V: É o que tinha dentro da sacola junto com minhas roupas
Liam: Está muito curto
V: Mas só tem esse
Louis: Senta aí nega, ai ninguém te olha
Você ri ~
- Idiota
Harry: Essa é friboi!
Zayn: Podemos jantar?! ~ ele fala sério

Vocês se sentaram para jantar, tinha várias coisas que você gostava, Liam estava querendo mesmo te deixar feliz e fazer você esquecer o que havia acontecido. Você se sentou ao lado de Liam, era a unica cadeira vazia pois os meninos já havia ocupado seus lugares... Você não gostou muito pois ficou de frente para Zayn o que era nada agradável comer e olhar pra ele.
 Vocês começam a comer, conversa vai, conversa vem, o assunto acabou então você decide falar com Zayn, ele estava agoniado com sua presença, e aquilo estava te doendo nos nervos.

V: Então, as coisas com a Nathalia estão quentes igual aquele dia na festa?

Todos pararam de comer e olharam para você, Zayn não fez nada continuou comendo como se você não tivesse falado com ele.

V: Quem se cala é sinal...
~ você continua e Zayn te interrompe
Zayn olha para você ~
Z: Você quer mesmo falar sobre isso?!





Liam fala tentando distrair ~
O jantar está ótimo não é mesmo?


V: Por que não continua? tá com medo de magoar a sem sal aqui? ~ você fala olhando diretamente para ele
Zayn: As coisas então mais quentes do que as coisas foram com você. 

Sua vontade era de voar a mão na cara daquele garoto, você estava com muita, muita raiva!

Você o olha nervosa ~ 

V: Então por que se separarão? 

Todos estavam tentando apaziguar nossa conversa com exceção de Louis que dava leves risinhos.

Zayn te olha atentamente ~ 
Z:  Por que eu sou apaixonado pela pessoa errada.





- Isso ja era demais pra esse mentiroso

V: Pra mim já chega
Você se levanta e olha pra Liam ~ 
V: Liam, por favor, onde fica os quartos para eu poder descansar até a hora de ir embora?!
Liam: S/N por favor.
V: Por favor 
Liam: É só subir as escadas
V: Obrigada, bom jantar a todos.

Então você sobe as escadas e entra em algum dos quartos, você deita na cama e fica lá pensando em tudo o que havia acontecido. 

- Ai como eu odeio esse cara! Por que ele não vai embora logo da minha vida?! Por que ele teve que aparecer de novo meu Deus?!


                                                                              ...


Você adormeceu e nem havia percebido, você olha as horas "00:30" - Puts!
Você se levantou, estava com fome, nem havia terminado o jantar por causa de Zayn então você desce para comer algo.

A casa estava no maior silencio, estavam todos dormindo pelo visto

Você abre a geladeira e pega suco de laranja um salgadinho e sobe as escadas para ir para o quarto quando sente duas mãos na sua cintura e alguém te pegando no colo 

Você fica apavorada ~ 

- Aonde você vai? 
Você conhecia aquela voz
V: O que você faz aqui?! ~ você sussurra 
Z: Parecemos crianças S/A, vamos parar com isso
Você olha pra ele ~ 
V: Você me amou quando beijou Nathalia?
Zayn encosta a boca perto da sua ~ 
Z: Você sabe que eu te amo! Eu não quero saber daquela menina eu juro pra você eu estava drogado S/N!
V: Me solta por favor, ou eu vou gritar!
Zayn te prensa na parede
V: Zayn, por favor!
Z: Eu tentei seguir minha vida, mas não da S/N eu sou louco por você. Eu amo você 
Não dava para ve-lo direito, mas você sabia que ele estava olhando para você. 
Você sente ele se aproximando ~ 
Zayn te beija ~
Você tenta o empurrar e ele aperta suas coxas ~
Zayn começa a beijar seu pescoço ~ 
Você se arrepia toda ~ 
Você não queria se entregar pra ele, estava com medo. E se ele só quisesse brincar com você!?
V: Para Zayn, você só quer brincar comigo...
Ele te leva até o sofá e deita por cima de você ~ 
Z: Eu não quero brincar com você, quando eu digo que mudei eu mudei mesmo. E eu quero você, eu preciso de você.
Ele te beija novamente só que agora dando beijos mais intensos então você o corresponde ~

Ao mesmo tempo que sentia raiva dele, mas você ainda o amava e era louca por ele como evitar isso?!

Zayn tira sua blusa lentamente e vai acariciando sua barriga e subindo para seus seios, ele tira sua blusa então começa a beijar seus seios bem lentamente fazendo você ofegar.




Continua...




Um beijo pra minha amiga lantejoila Sarah Reis lispector <3'







                                                                             

2 comentários: